União por Ipojuca: Romero Sales e Gaúcho formalizam aliança‏

Os dois candidatos de oposição em Ipojuca, Romero Sales (PTB) e Gaúcho (PRB), formalizaram hoje uma aliança a 12 dias da eleição municipal. Reunidos com o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e lideranças do seu grupo político, no Recife, os postulantes confirmaram o entendimento, com o apoio de Gaúcho à chapa de Romero Sales e seu vice, Leno Alves (PTN).
O PTB e o PRB têm uma aliança no plano estadual desde 2014, e esse alinhamento se estende a vários municípios de Pernambuco, incluindo o Recife. Diante disto, os dois candidatos avaliaram que mais importante do que os interesses pessoais é a construção de um novo projeto de desenvolvimento para Ipojuca. Essa união das oposições, a 12 dias da eleição, foi feita para oferecermos aos ipojucanos uma oportunidade de interromper o domínio de dois grupos que há 28 anos se revezam no poder, e que curiosamente agora até se juntaram. Mas esse tempo todo não se traduziu em uma melhoria significativa da qualidade de vida da população”, afirmou o senador Armando Monteiro.

Essa união por Ipojuca é primordial para melhorarmos a vida do nosso povo e promovermos o resgate de Ipojuca para os ipojucanos”, destacou Romero Sales. “Abri mão da minha candidatura por entender que é o momento de deixarmos de lado projetos pessoais e pensarmos em um projeto de desenvolvimento que a cidade merece”, explicou Gaúcho.
O primeiro ato público entre Romero Sales e Gaúcho será nesta quinta-feira (22), em grande evento no município de Ipojuca, na presença do ex-presidente Lula (PT).
Assessoria de comunicação de Armando Monteiro* Fotos: Divulgação