"O sentimento de mudança está estampado no rosto do cidadão cansado dos que fazem à velha política" afirma Beto da Sensação



O candidato à Prefeito, Beto da Sensação, tem feito suas caminhadas por diversas ruas do centro da cidade, nos bairros próximos e/ou distantes e também pela área rural de Barreiros.

Com uma militância saudável, alegre e bastante animada, Beto e Marquinhos tem ganhado dia à dia a confiança do povo barreirense por onde passa.

- "Em todos os lugares", afirma Beto, "o sentimento de mudança está estampado nos rostos dos cidadãos que já estão cansados dos que fazem a velha política". diz o candidato à Prefeito.

Beto da Sensação diz não estar preocupado com o jogo dos profissionais da política barreirense e fala que "enquanto eles brigam entre si, nós avançamos em aceitação popular e isso é o que realmente importa".

- "O povo não está preocupado com as brigas entre A e B. O povo quer saber de proposta de renovação. E isso tem feito diferença enorme pelos lugares que passamos. Estou muito confiante! Nesta eleição, mais uma vez, o barreirense sabe que seu voto em Beto será de confiança e respeito" afirma Beto da Sensação.