Faltando menos de 07 dias para as eleições, cadê o plano de governo do candidato Elimário? Todos os outros já mostraram os deles, menos ele. E agora?

Enquanto João Baleia estava candidato, todos os demais candidatos à Prefeito de Barreiros apresentaram seu planos de governo. Ele, Marcolino, não tava nem aí, e nada apresentou à população. Tudo o que fez foi enrolar os eleitores dele dizendo que o candidato era ele. No dia 12, trocou de chapa, ele fica agora por trás de Elimário e Thomaz.

O candidato à Prefeito Allan meu povo, foi o primeiro à apresentar o plano de governo dele, que inclusive tenho em mãos. E posso afirmar, que mesmo ele não tendo estruturas, tem um bom projeto para a cidade.

O segundo candidato à apresentar seu plano para governar Barreiros, foi Beto da Sensação, com uma estrutura bem elaborada que, segundo ele e sua equipe, pode ser aprimorado mais ainda, principalmente durante a sua gestão.

O terceiro candidato que também chegou à apresentar seu plano de governo foi Carlinhos da Pedreira, que com todo o jogo de marketing desnecessário tenta de alguma maneira repetir o que prometeu na campanha de 2012.

Já Elimário até o exato dia de hoje, 26/09, ainda não conseguiu elaborar um plano de governo para apresentá-lo à seus poucos eleitores, e tentar convencer os demais.


Sem proposta e sem plano de governo, o candidato do 12 consegue inclusive fugir de um debate, como foi o caso que aconteceu no Noronha Filho, organizado pelo SINTEPE de Barreiros.

Ou seja, sem projeto e sem ideal político à não ser gritar e repetir o número de seu partido, Elimário perde tempo e espaço, sem conseguir convencer.

Dizer que esqueceu é mostrar que pouco estava preocupado em traçar metas para a cidade. Dizer que um plano de governo não é importante é igualmente contradizer-se. Dizer que "fará depois" é improvável. Afinal de contas, qual o medo de mostrar o plano de governo para os eleitores?