VERDADE REVELADA - Claudio Lima (Besouro) revela em vídeo quem verdadeiramente é João Baleia, ex-prefeito de Barreiros por 8 anos.

Claudio Lima (Besouro) locutor da Rádio Litoral FM, é responsável pelo vídeo abaixo.
Hoje, em função de seu trabalho, é contratado para atuar à favor daquele que, segundo ele, pode ser considerado
um prefeito covarde, desumano e sem bom senso na cidade de Barreiros.

Palavras tem alma, um velho e conhecido ditado. Assim como também dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras.

O que vocês vão conferir neste vídeo é uma triste realidade apontada pelo profissional da voz, Claudio Lima, conhecido como Besouro que mostrou quem de fato é João Marcolino Gomes Junior, ex-prefeito por oito anos, (dois mandatos) da cidade Barreiros, conhecido popularmente como João Baleia.


Apontado como um dos prefeitos que mais atrasava salários, atualmente João tenta dizer com sua equipe, de maneira mentirosa e ardilosa, que era o Prefeito que mais pagava em dia. Neste quesito, tanto João Marcolino quanto Carlinhos da Pedreira, rezam na mesma cartilha. Os dois são profissionais em atrasar salários do funcionalismo público.



João passou à ser conhecido como "João Fujão" na cheia de 2000. Naquela época, enquanto a população estava com água e lama até o pescoço, ele usando a frota da Prefeitura "socorreu" os mantimentos do Supermercado Econômico, de sua propriedade (na época Elimário Farias era seu gerente) largando a população ao Deus dará...

No vídeo abaixo, uma verdadeira preciosidade, tem apontamento sobre falta de pagamento à CELPE, INSS, e demais setores. A cidade era um verdadeiro caos administrativo, graças à gestão de João Marcolino Gomes Junior, o senhor João Baleia.


João Baleia e Carlinhos da Pedreira disputam para saber qual dos dois é O PIOR PREFEITO DE BARREIROS.

João Baleia perde apenas, em administração pública, para Carlinhos da Pedreira, que assim como o anterior detém a classificação de o pior prefeito que a história de Barreiros já pode conhecer.

Eis, aí, em vídeo o que Claudio Lima (Besouro), locutor oficial da Rádio Litoral FM diz sobre João Baleia.