Marquinhos Galdino (PR) fecha com Beto da Sensação (PTB). Dois nomes fortes unidos por dias melhores para Barreiros!

Beto da Sensação e Marquinhos Galdino (imagem Ed Soares em 27/06/2016)
O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Partido da República (PR), finalmente unem forças na corrida eleitoral de 2016 na cidade de Barreiros.

Beto da Sensação, como é conhecido, e Marquinhos Galdino, passam à formar um só grupo partidário em busca de dias melhores para a cidade de Barreiros.

Os dois finalmente divulgam que a parceria que já vinha sendo costurada com todo cuidado possível por parte dos dois partidos fortaleceu-se com o passar dos dias.

No dia 28 de junho publiquei que Beto da Sensação e Marquinhos Galdino teriam firmado parceria. Os dois estariam dispostos à unirem-se sob um novo projeto.

Agora é oficial, Beto e Marquinhos unem seus dois partidos. Antes do fechamento oficial da parceria dos dois, diversos comentários foram implantados por parte dos grupos adversários. Á partir de então, todas as dúvidas estão sanadas.

Beto da Sensação, pré-candidato à Prefeito terá Marquinhos Galdino como seu Vice, na chapa do PTB com o PR.

Marquinhos e Beto contam com diversos fatores à favor desta união, sendo uma das mais fortes o fato de eles serem candidatos fichas limpas, o que para o eleitorado barreirense, tem sido um dos fatores determinantes para 2016. 

O representante do PR de Barreiros, Marquinhos, informa que publicará em vídeo uma fala sua sobre a ótima escolha em apertar as mãos com o PTB de Beto da Sensação.