CONFIRMADO - Walter Farias será o vice-prefeito de Pel Lages na corrida eleitoral em São José da Coroa Grande.

Ray (PDT), Beto do Abreu (PEN), Pel Lajes (PEN), Walter Farias (PEN),
Toni (PP), Zé Ramos (PP), Fernando (PV) e Augusto (PV)
Pel Lajes (PEN) confirma sua chapa e define que é o seu pré-candidato à vice para a corrida eleitoral de São José da Coroa Grande, trata-se de Walter Farias igualmente militante no Partido Ecológico Nacional.

Walter Farias é uma daquelas personalidades que além de cativar pessoas consegue agregar força ao grupo. Neste ponto o pré-candidato à Prefeito Pel Lajes sai à frente com a formação de um grupo de representantes coeso e dispostos à dias melhores para São José da Coroa Grande.

Na ocasião do encontro para a definição do vice-prefeito para compor a chapa de Pel Lajes com Walter Farias, estavam presentes os correligionários dos partidos PEN, PV, e PDT, sendo representados pelo vereador Ray (PDT), Beto do Abreu (PEN), Toni (PP), Fernando Pedreiro (PV), Zé Ramos (PP) e Augusto Rabelo (PV).

Vale lembrar que a convenção de homologação para a candidatura de Pel Lajes, com seu vice Walter Farias e candidatos à vereadores da coligação do PEN em São José da Coroa Grande será próximo dia 30 à partir das 14 horas no Colégio Carlos Dias.