DESCASO PÚBLICO - Moradores do Bairro Ana Luiza, em São José da Coroa Grande reclamam de lama e água acumulada em frente as suas casas.

Loteamento Ana Luiza, imagens Vera Vasconcelos (via Whatsapp)
Moradores do Loteamento Ana Luiza, em São José da Coroa Grande estão passando por sérios apertos, principalmente agora que estamos entrando no mês de junho, considerado aqui no nordeste como o período das fortes chuvas. Com rua principal, tendo uma escola como cartão postal uma escola Municipal, a Prefeitura à partir da Secretaria de Obras, parece ter esquecido que existem além de cidadãos, estudantes e eleitores residentes naquela localidade que pagam, quer queiram ou não, impostos que deveriam ser revertidos em bem estar à cidade.

Loteamento Ana Luiza, imagens Vera Vasconcelos (via Whatsapp)
Vera Vasconcelos, em nome dos moradores daquele bairro, tem utilizado as redes sociais, como Facebook e Whatsapp, para divulgar a triste realidade do descaso do poder público em se referindo àquela comunidade.

Loteamento Ana Luiza, imagens
Vera Vasconcelos (via Whatsapp)
Segundo a mesma tem-nos informado à partir de fortes comentários nos grupos de bate papo do Whatsapp, até mesmo nos grupos de situação ou oposição à atual gestão, "tem dias que a lama é tanta que os residentes quase não conseguem sair de suas casas"

Conforme apresentado pelo blogueiro coroense, Manoel Tenório em seu blog, o caso é de lastimar e é preciso que faça-se alguma coisa, tome-se uma providência à esta situação vergonhosa.

O poder público que tem como representante principal a senhora Elianai Buarque (PDT), esposa do ex-prefeito inelegível, João Baleia, parece ter se fechado totalmente aos apelos do povo, mantendo-se calada, passado a ideia de que "tanto faz, como tanto fez". 

Segundo Vera "para amenizar o sofrimento dos moradores daquele bairro... é fácil... pelo menos uma máquina para tirar o barro e aplanar a estrada..." diz ela.

Pede-se ao Secretário de Transportes e Obras da cidade de São José da Coroa Grande, senhor Fernando Rosa, que tome alguma providência, mostrando serviço àquela comunidade, já que esta é obrigação do mesmo à frente desta pasta que lhe está sendo confiada. É inadmissível que com tantos investimentos por parte do governo federal e estadual na cidade, o governo de Elianai Gomes, permita que descasos como estes aconteçam, sem que se tome alguma providência.

Imagem Manoel Tenório
Acesse o Blog do Manoel Tenório (acesse aqui) e consulte o 1º apelo online feito para solução deste problema em curso.