Dentista Benedito Silva Lins, espalha em redes sociais que desaparecimento de adolescente de 18 anos não seria verdade.

Benedito Silva Lins é Odontólogo em São José da Coroa Grande
Nesta ultima terça-feira, dia 28 de junho, a adolescente de 18 anos, Marileide, conhecida carinhosamente por Mary, desapareceu na cidade de São José da Coroa Grande. Filha de pais evangélicos, Regina e Jadilson, bastante conhecidos entre os coroenses, o desaparecimento da menina até o exato momento permanece sem solução. Pais e familiares estão desesperados!

Segundo informações, a mãe e o pai já teriam ido à Delegacia da cidade e aberto um Boletim de Ocorrência por conta do sumiço da filha. Ainda segundo informações, ontem, dia 29, a mãe da menina, acompanhada por seus irmãos, tios da menina, estiveram na cidade de Maragogi-Al e lançaram um apelo na Rádio daquela cidade alagoana para que, se alguém a visse ou conhecesse, entrassem em contato.

Marileide (Mary) está desaparecida desde terça-feira dia 28.
Na Fan Page do Barreiros esta é a cidade, o blogueiro Davyson França divulgou em primeira mão foto da menina (confira aqui) desaparecida apelando igualmente, para que se alguém tivesse informações sobre o paradeiro da adolescente ligasse para os pais pelos números informados naquela rede social.

No dia seguinte (29), atendendo igualmente à apelos de amigos próximos da família da adolescente, trouxe informes aqui também neste blog com o fim de engrossar os apelos online, de maneira que a menina, de alguma forma fosse encontrada.

No entanto, no dia de hoje, 30/06, o Odontólogo Benedito Silva Lins, conhecido popularmente por Bené, residente na mesma cidade, São José da Coroa Grande, tem usado repetidamente a informação em grupos de Whatsapp, (conforme consta acima no cabeçalho desta postagem) em afirmação de que o desaparecimento, possivelmente, seria uma farsa, de maneira irresponsável.

Em postagem repetida o dentista faz as seguintes colocações;

- "Sim e quanto a garota supostamente "desaparecida"? Será que ela resolveu voltar para casa? A estória não é bem essa que colocaram aqui, em outros grupos e até em blogs periféricos que não tem comprometimento em mostrar verdades", afirma o dentista Benedito Silva Lins, em rede social.

O Dentista chega à insinuar que "existem estórias", ou seja, boatos, dando à entender que o desespero da família que não sabe o paradeiro da adolescente, seria uma farsa. Ele dá entender que as publicações que informam do desaparecimento da menina não seriam verdadeiras.

No entanto, a adolescente ainda encontra-se desaparecida, conforme me informou via telefone, a senhora Neide, tia materna. Segundo ela, a Mary, teria deixado uma carta como forma de despedida, "pedindo perdão aos pais, por que talvez não tenha sido para eles, a filha que gostariam que fosse".

Voltamos à apelar aos amigos e contatos que divulguem o máximo que puderem a imagem abaixo, ou a publicação anterior (confira aqui), com os contatos dos parentes da menina, para que, se alguém souber do paradeiro da Marileide, entre em contato, chegando ao fim o desespero que seus pais estão passando.


Quanto à maneira irresponsável por parte do Dentista acima mostrado, é de lamentar que algumas pessoas como ele, sem escrúpulos, resolvam tripudiar em cima da dor dos pais da adolescente desaparecida, zombando e dando à entender que os pais, estariam de alguma forma, mentido sobre o sumiço da adolescente.