Dairton Ralf recebe visita de Beto da Sensação (PTB) e firma seu apoio ao pré-candidato à Prefeito de Barreiros.

Dairton Ralf, Beto da Sensação (PTB) no meio e a senhora Ralf, Maria Raimunda da Silva Ralf.
"Neste último sábado, (04/06), tive a honra de receber em minha casa a visita do Ilustre Sr. Beto da Sensação e do seu filho o Dr. Tiago Pontes. Gostei muito de conversar com eles. Como todos nós já sabemos, possivelmente ele será candidato à prefeito de nossa Barreiros.

Extraída do Perfil de Dagoberto Queiroz no Facebook
Ele é um cidadão honrado, honesto, é um cidadão de uma conduta ilibada, provavelmente um bom politico. Acredito que desta vez Barreiros irá acertar. Ele já está radicado em Barreiros há muitos anos e portanto acredito que ele merece a confiança de todos nós. Prometi que se realmente ele for candidato eu irei ajuda-lo em sua campanha. Estarei nas redes sociais, nas ruas, nas praças, nos bairros da cidade, nos comícios, conversando com o povo e pedindo para que tirem nossa Barreiros desse atraso de longos anos, que esses candidatos que já foram prefeitos, com suas administrações desastrosas deixaram muito à desejar.

Barreirenses, sei que todos nós nos lembramos de como foi péssimas as administrações desses outros candidatos que já foram prefeitos, como também o da gestão atual. Não vamos deixar que Barreiros caia novamente em suas mãos. Se por infelicidade de todos nós, isto acontecer, nossa Barreiros irá ter mais 4 ou 8 anos de atraso.

Povo barreirenses, quem já foi já era! Vamos dar um voto de confiança ao nosso amigo BETO DA SENSAÇÃO, pois ele merece. Pelo tempo que ele está em nossa cidade, devemos considera- lo como um fiel cidadão Barreirense.

Eu voto BETO DA SENSAÇÃO para uma Barreiros melhor".

Extraído do perfi pessoal do Facebook do Professor Dairton Ralf

O Pré candidato á Prefeito, Beto da Sensação (PTB), também expressou seu contentamento em ser recebido por Dairton Ralf em sua residência, conforme captado em seu perfil no facebook.

"
Estive hoje com Dairton Ralf, professor de matemática bastante conhecido na nossa cidade. E aproveitamos para conversar um pouco sobre o momento político atual. Convergimos para mesma opinião: Barreiros não pode continuar como está e muito menos voltar a um passado comprovadamente retrógrado comandado por políticos viciados", disse Beto da Sensação em seu perfil no facebook (confira aqui)