Barreirenses aprovaram a aliança de Beto da Sensação (PTB) com Marquinhos Galdino (PR) e dizem que agora tem em quem votar.

Nesta ultima terça-feira trouxe com exclusividade o fechamento, ou melhor dizendo, a parceria entre os dois pré-candidatos, Beto da Sensação e Marquinhos Galdino. De imediato, as dúvidas que corriam em volta dos dois nomes, em quais lados os mesmos estavam ou estariam, foram sanadas com a aparição deles em público, à vista de todos, na cidade de Barreiros.

Beto da Sensação (PTB) e Marquinhos Galdino (PR)
Rapidamente os comentários em torno desta aliança foram, em sua grande maioria, positivas, já que passaram à ver, à partir dali, sinais claros de mudanças na política barreirense, ao estilo de um reconhecido bom administrador e uma mente jovem, capazes de observar perspectivas e objetivos reais para o cenário barreirense. 

Dizem que duas mentes pensam melhor que uma. E tem um ditado popular que cai bem para a união política destes dois nomes: "Dizes com quem andas e te tirei quem és". 

Tanto as redes sociais, quanto pessoas em via pública passaram à falar positivamente sobre a parceria. Abaixo trago algumas falas e recortes das manifestações à favor da aliança de Beto e Marquinhos, num novo projeto para Barreiros.


- "Agora eu tenho em quem votar, essa aliança e muito positiva para a cidade de Barreiros", afirmou Luciano Martins, Corretor de Imóveis e comerciante.


- "Se eu tava confiante, agora estou mais ainda, a parceria de Beto da Sensação com Marquinhos Galdino só fortalece mais ainda a crença em dias melhores" afirmou Dairton Correia Ralf, Professor aposentado.


Em suma, para não me alongar mais, posso afirmar que para Barreiros os dois, Beto e Marquinhos, só tendem à somar com esta parceria.

Para os cidadãos barreirenses é uma escolha e uma oportunidade única, fazer a coisa certa no momento certo.