Saulo Barão, aparece bem cotado, como pré-candidato pelo PV, em São José da Coroa Grande.

Embora tudo tenha começado à partir de uma brincadeira entre amigos e nas redes sociais de que Saulo Aguiar Lins, ou Saulo Barão, como assim é popularmente conhecido, deveria investir e sair candidato pelo seu partido, o PV, ainda assim, tudo indica que o neto de Dona Moldávia Aguiar, ex-secretária de Educação de Barreiros e São José da Coroa Grande, seria um dos nomes fortes para disputar algum cargo, na cidade praieira, no município coroense.

Conhecido e sendo uma pessoa popular nas duas cidades, Barreiros e São José, Saulo Barão goza de boas amizades além de boa influência entre os amigos, que são seus principais incentivadores para que o mesmo venha à candidatar-se em São José.

Saulo é empresário e está filiado no Partido Verde, mesmo partido de André Dahoi que por sinal, recentemente, teria igualmente jogado seu nome ao cargo de pré candidato à Prefeito em São José da Coroa Grande.

Saulo Aguiar Lins, empresário coroense, pré candidato pelo PV de São José da Coroa Grande.
Perguntado via Whatsapp se o mesmo aceitaria disputar e se estaria pré-candidato, Saulo Barão informou que "essa é uma questão muito meticulosa, no entanto, está se colocando à disposição do povo, e que, dependendo das intenções populares, não se negaria à esta missão".

Quanto à questão de que possivelmente existiria uma disputa interna, no mesmo partido, já que André Dahoi e ele estão no mesmo barco, por assim dizer, Saulo afirma que o grupo é coeso e tem atuando em São José para um mesmo fim, em busca de dias melhores para a cidade coroense, não existindo rivalidade, antes, coerência e incentivo por dias melhores para a cidade turística coroense.

Certamente, outros nomes poderão aparecer até as convenções partidárias, e com certeza, até lá outros nomes, como os de André Dahoi e Saulo, poderão aparecer.

As movimentações políticas estão acontecendo com bastante força, na cidade de São José da Coroa Grande, no entanto o que poderá certamente prevalecer, naquela cidade, será o Movimento Popular, que poderá definir quais nomes serão aceitos ou não para concorrer-se aos cargos de Prefeitos e/ou Vereadores.