Pré-candidato à Prefeito, faz apologia ao vício do álcool em pré-campanha, em São José da Coroa Grande.

Talvez por falta de uma assessoria à altura, ou quem sabe, por pura empolgação, não se sabe, no entanto o que se fala em São José da Coroa Grande, cidade vizinha à Barreiros é que o Pré-Candidato à Prefeito, Pel Lajes, estaria fazendo, nas ruas daquela cidade, campanha política antecipada, com alusão à Sarapatel, uma comida típica de nossa região pernambucana, servida à base da cachaça, tendo como marca indicada a caninha 51, a segunda bebida alcoólica mais vendida e viciante, atrás apenas da PITU, em Pernambuco.

Com apologia ao vício e à cachaça, servido com sarapatel, cartaz poderá ser exibido nas ruas de São José da Coroa Grande.
Ficou evidente, claro, que as intenções, embora com o apoio ou não, por parte do pré-candidato, seriam outras, no entanto a marca faz apologia ao vício do álcool.

A comunidade evangélica, da cidade de São José da Coroa Grande, não teria gostado do ato, e pretende citar algumas questões, online ou nas ruas, contra os autores do manifesto à favor do pré-candidato à Prefeito, revoltados com tal ato.

Claro que o nº 51, seria indiretamente uma indicação ao partido PEN, cujo número da sigla é 51. Mas, pelo fato de fazer-se alusão ao 51 da marca da cana de álcool, não ficou muito bem, em São José da Coroa Grande, a entrada de banners favoráveis, à campanha do pré-candidato Pelo Lajes.

Evangélicos poderão pedir retratação do pré-candidato pela apologia ao vício da cachaça.