Pel Lajes reconhece que teve exagero no banner que fizeram em nome dele, diz que fiscalizará e pede desculpas pelo transtorno provocado sem seu conhecimento.

Vereador e Pré-candidato à Prefeito, Pel Lajes, no 4º Simpósio do PEN, em Escada-PE (Imagens do Perfil de Pel)
Conforme os leitores ficaram cientes, à partir deste blog, um grupo estava organizando um manifesto à favor do pré-candidato à Prefeito, e ainda atual vereador Pel Lajes, em que apontavam uma comida típica de nossa região e fazia indicação clara à segunda marca de bebida alcoólica mais comercializada em Pernambuco, em apologia ao vicio da bebida. Após a postagem, que não soou nada bem, algumas opiniões contrárias e favoráveis voaram, praticamente nas redes sociais. Teve até quem dissesse que ia tomar uma lapada de 51 com côco, e comer um sarapatel na beira da praia, achando isso muito normal.

No entanto, o que não perceberam em cima disso tudo é que o Pré-candidato, Pel, por ser de familia oriunda do meio evangélico, não gostou do que fora feito em seu nome, e disse-me, via whatsapp, lamentar o ocorrido, pedindo, por sua vez, desculpas aos amigos e amigas pelo chato inconveniente. Sem contar que até o grupo de apoio à Pel fora visto, com esta ação deles, como um "grupo de cachaceiros". 

O pré-candidato afirma que à partir de então, ficará mais atendo e fiscalizará sua equipe para que novos erros não aconteça, chegando ainda a agradecer á este blogueiro, pelo alerta feito.

- "Gostaria de te agradecer pelo alerta. Realmente foi uma falha grande e falta de organização junto ao pessoal que está me assessorando". Diz Pel Lajes, que no entanto, ressalta que tudo será feito pelo bem do povo e da cidade que ele tanto ama.

O Vereador Pel Lajes é visto hoje em São José da Coroa Grande como o principal nome à frente dos demais pré-candidatos, sendo ele até então, oposição ao ex-prefeito e também pré-candidato à Prefeito, Barbosa, que pretende investir todas as suas moedas para abocanhar o poder novamente.

Tudo indica, embora novos nomes esteja surgindo, que a disputa em São José de Pel Lajes contra Barbosa, sendo chamada desde já a campanha do investimento monetário, do dinheiro, contra o querer bem pela cidade.

Pel Ressalta que a luta será grande pelos próximos dias, mas que está fortalecendo-se, pouco à pouco, dia à dia e cada vez melhor. E que, já que seu nome está sendo cotado como pré-candidato, não desiste da luta e estará até o fim, por amor à São José da Coroa Grande.

Quanto ao fato, ele pede humildemente que esqueçam, lamenta o ocorrido, prometendo fiscalização, com um olhar mais apurado, para que erros como estes, lamentáveis, por sinal, não venham à se repetir, agradecendo o apoio.

- "Vamos juntos", conclama Pel Lajes.