Marquihos Galdino projeta-se como uma das opções como pré-candidato à Prefeito de Barreiros

Marquinhos Galdino (Pré-candidato à Prefeito de Barreiros)
Inicialmente citado aqui neste blog, como pré-candidato ao cargo de Prefeito da cidade de Barreiros, o nome de Marquinhos Galdino, tem aparecido, dentro e fora das redes sociais. Em função de seu nome, bem como em consideração à família que o mesmo representa, Marquinhos, como gosta de ser popularmente chamado já está sendo cotado por grupos políticos com o fim de formação de parecerias e/ou propostas. Algumas nem tão interessantes assim, mas que faz parte do infeliz/feliz jogo político, já que alguns acostumados ao velho sistema oligárquico e mesquinho, procuram “comprar” partidários tentando de algum modo impedir ações democráticas e legítimas.

Mesmo tento já recebido propostas, como pré-candidato à Prefeito, Marquinhos Galdino mantem-se de pé e afirma estar mais interessado em ajudar seu povo e sua gente, tendo uma visão de futuro para esta cidade que tem sofrido até os dias atuais, nas mãos de interesseiros e usurpadores.

Diz ele que pretende dar o ponta pé inicial para viradas populares, de maneira que o povo sinta-se representado na esfera municipal, com a força do voto e ação democrática popular.

Marquinhos diz que tem projeto, e que não se preocupará com as propostas, nem com as tentativas de paralização. Segundo ele, está disposto à pegar esta cidade e transforma-la com o apoio popular, numa cidade de fato, melhor para se viver.

Recentemente, algumas desinformações, plantadas propositalmente diz que ao invés de Marquinhos Galdino vir como candidato à Prefeito, estaria candidatando-se à vereador. Assunto descartado por ele, que diz que pode fazer muito mais por sua terra e sua gente.

- "Tenho família e princípios aprendidos com meu avô, Jaime Galdino. Quero lutar com a ajuda do meu povo, por meu povo, e com meu povo. Temos muito o que fazer. Temos um marco de compromisso com Barreiros." diz Marquinho Galdino.