Prefeito Carlinhos é vaiado em campo de futebol e ex-prefeito Toinho é aplaudido de pé no meio do povo.

Com reputação lá embaixo, o Prefeito Carlinhos e seu irmão Leo, são vaiados em campo, quando o Barreiros Futebol Club completa 10 anos, em partida comemorativa em Baeté.
O Prefeito Carlinhos da Pedreira e seu irmão e vice prefeito, Léo da Pedreira, hoje receberam no campo de Baeté "um dia de gloria" às avessas, com toda sua equipe. E viram o Ex-Prefeito Toinho da Coca ser ovacionado e aplaudido de pé por populares. Para vergonha e decepção dos atuais gestores da cidade de Barreiros.

Hoje, conforme todos devem saber, o Barreiros Futebol Club esteve em campo num amistoso contra o Santa Cruz, tendo vencido por 1x0 contra o time da capital. No evento esteve presente o Drº Evandro Carvalho, presidente da Federação de Esporte de Pernambuco que passou vexame vendo o atual Prefeito sendo vaiado em todo o tempo que esteve dentro dos muros do Campo em Baeté, para acompanhar o jogo de hoje.

Carlinhos da Pedreira esteve presente com seu irmão, que é vice prefeito Leonardo Avelar, e a maioria de seus Secretrarios da Agricultura, Turismo, Obras, e o não menos parente dele, Zonari Zanguinetti, tio materno do Prefeito que é Secretário de Esportes na cidade, com aquela velha e conhecida prática de nepotismo declarado e descarado que passa aos olhos da justiça por "ser cargo de confiança do Prefeito".

Populares presentes clamaram por 
"Toinho, Toinho, Toinho!" 
dentro do Estadio de Futebol

Ex-Prefeito Toinho da Coca ovacionado, aplaudido e convidado para o meio do povo em arquibancada, no Estadio de Baeté.
O ex-prefeito Toinho da Coca, também esteve presente para acompanhar o time, que antes teve boas participações em campo, quando ele era Prefeito, já que o Barreiros Futebol Clube completa este mês dez anos de formação, tendo à frente o intenso apoio de Daniel (Contador) e ele. Nada mais justo do que o mesmo marcar sua presença neste evento.

Para surpresa do ex-prefeito, populares e torcedores locais começam à gritar: Toinho, Toinho, Toinho sendo inclusive chamado para o meio do povo na arquibancada. Numa ação mais do que natural, ainda que admirável!

Poucos instantes, chega o prefeito, seu irmão e comitiva esperando igualmente receber aplausos, e no entanto, desde que Carlinhos da Pedreira e equipe apareceram para tirar as conhecidas fotos, como estão acostumados à fazer, os presentes passam à vaiar-lhes aos gritos, com pedidos, inclusive da retirada deles de estadio, deixando-os contrariados.

O Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Drº Evandro Carvalho, constrangido, faz uso do microfone tentando chamar a atenção do povo para o Prefeito e para apresentar as duas seleções, e quase que não conseguia falar, ante os gritos e vaias por parte dos torcedores, que à todo instante xinga o prefeito e sua equipe, pedindo e retirada deles, incomodados com suas presenças no local.

Para tentar disfarçar o constrangimento e acalmar os ânimos, o Vice-Prefeito ordena ao Prefeito que vá até o povo e lhes entregue notas de 10, 20, e 50 reais. Segundo informações, assim que o Prefeito chegava junto de alguém, um de seus assessores chegava com o dinheiro, conforme já ouvimos dizer que ele agia em período de campanha com o fim de mudar as vaias, tentando receber assim aplausos. Coisa que parece não ter funcionado, já que alguns até receberam mas nem chegaram perto, continuando a lhes vaiar e o único grupo de pessoas que se prestaram à `"sair nas fotos" ao lado do Prefeito foram os da Quadrilha Xamego de Menina, que já está aparecendo em diversos setores para "louvações" de alguns, como foi o caso da atual Secretária de Educação, Rosemere Medeiros e anteriormente o vereador Henrique Costa, na Câmara de Vereadores, perdendo assim o prestígio do grupo, atendendo à certos favores, em troca de pequenas quantias, de maneira vergonhosa.

O evento ainda teve algumas "distribuições" de ´prêmios, um tipo de bingo improvisado, que é uma das táticas ultimamente lançadas por Carlinhos da Pedreira e equipe, dando à entender que estão se esforçando por comprar a atenção do povo com pequenos brindes.

Em determinado momento, já revoltado com as vaias, o Prefeito Carlinhos da Pedreira parte pra cima de um comerciante local, levando "à tira colo" seu fiel escudeiro, João Marreca (que além de ser seu segurança particular é atual comandante da guarda) e diz que "o rapaz estaria incentivando uma baderna contra ele e sua equipe" ao que obteve a resposta de que "o povo tá fazendo o que está fazendo por culpa dele (prefeito) e não o contrário". 

O prefeito ainda tenta colocar a Guarda Municipal contra algumas pessoas, empurrando-as, abusando de poder contra cidadãos, quando à bem da verdade, tais guardas deveriam estar no local à favor da população, não contra ela.

No meio de tudo, quem estava no local, à todo momento recebendo aplausos era o Ex-Prefeito Antonio Vicente, com populares que gritavam repetidas vezes:

- Volta Toinho! Volta Toinho! Volta Toinho!


Esta não é a primeira vez que o atual Prefeito Carlinhos da Pedreira é vaiado em público por cidadãos barreirenses, sendo a segunda no mesmo Estadio Luiz Brito Bezerra de Melo.

Embaixo, postagem de um internauta postado no grupo TURMA DO SETOR.