Prefeito de Barreiros avaliará seus secretários com cartão vermelho ou cartão azul.

"Se agradar o prefeito, fazendo-lhe elogios constantes, recebe cartão azul, se não elogiar, cartão vermelho".
No final da tarde de ontem recebi uma informação, via chat do Facebook que sinceramente me levou à risos diante do que li. Claro que antes de publicar esta informação, busquei saber por parte de pessoas de dentro da prefeitura, se ontem, dia 06 de Janeiro realmente aconteceu uma reunião e quais os fatos desenrolados naquele local com alguns secretários, já que nem todos estavam presentes, e com que fim. 

O resultado é o que me passaram confirmando as palavras abaixo, além de outras informações que devo estar trazendo por estes dias ainda, neste blog.

Confiram abaixo como o prefeito de Barreiros à partir deste mês de Janeiro estará avaliando todos aqueles que estão hierarquicamente abaixo dele na gestão Carlinhos da Pedreira em 2015, seguindo (segundo informações) conselhos de sua mãe.

"Ed Soares tenho uma noticia pegando fogo, onde o prefeito não quer que ninguém saibaHoje houve uma reunião com os secretários, onde agora mensalmente vai haver uma reunião.

O prefeito seguindo conselho de sua mãe usa cartão vermelho e cartão azul, o secretário que receber 3 cartões vermelhos está demitido.

Hoje na primeira reunião só recebeu cartão azul as secretárias de educação e de saúde, onde o prefeito disse que são as secretarias perfeitas, educação e saúde em Barreiros só reclama quem é oposição. Palavras ditas pelo prefeito.

O secretário de ação social, que não estava presente, o prefeito deu um cartão azul, mas, antes disse que ele merecia um vermelho.

Amigão nunca vi um prefeito administrar como juiz de futebol e ainda por cima constranger os outros secretários, onde os que se sentirem constrangidos pode entrar com uma ação no ministério do trabalho por assédio moral e constrangimento.

Nossa cidade está sendo administrada por um moleque, que agora está brincando de ser juiz de futebol. 

Ed Soares abra a boca faça o povo ir as ruas. Quem tiver denuncias, o tribunal de contas estará na prefeitura por alguns dias, com uma auditoria onde os advogados do prefeito irão maquiar tudo

Coloque a boca no trombone, mande o povo denunciar.
Prefeito de Barreiros está brincando de ser prefeito com a gestão Carinho

Esta informação foi repassada ontem, dia 06 de Janeiro de 2015, via Chat do Facebook por pessoa que de forma alguma citarei seu nome, por N motivos. Agora resta saber: será que o prefeito está preparado para ser avaliado com cartão vermelho ou azul diante de sua gestão?


E afinal de contas, que fórmula mágica é essa que faz com que um gestor de uma cidade avalie seus secretários como se tudo não passasse de uma brincadeira ou uma partida de futebol?

Cartão vermelho para esta noticia, ou azul para esta criancice na gestão Carlinhos da Pedreira?