Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, faz vergonha com militância em Recife para Aécio Neves

Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, bem que tentou, mas pelo que podemos ver, não conseguiu obter o sucesso que esperava com militantes. Nas redes sociais ela postou convite, chamando o pessoal para as ruas do Recife, e tudo o que podemos ver é esse resultado aqui, conforme imagens captadas da "passeata da militância PSB para Aécio Neves".

Isso mostra uma realidade: o recifense, em especial os pernambucanos não se deixou levar pelo emocional disfarçado pela familia campos e não estão favoráveis à dar seu apoio à Aécio Neves.

Quando o candidato à presidência esteve na cidade de Sirinhaém, interior de pernambuco, a rua principal, por ser um lugar pequeno, ficou tomada de gente.

No entanto, as pessoas que estavam presentes não eram apenas cidadãos de Sirinhaém e sim, prefeitos e militantes que, segundo afirmam, receberam um valor para estarem presentes. O atual prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira, também estava lá, e como menino tentou se pendurar no carro para chegar mais perto de Aécio, sem muito sucesso, como se pode observar nesta imagem tirada por seu fotógrafo profissional.

Renata até tentou, mas não conseguiu convencer a militância, já decepcionada com o PSB e com os familiares de Eduardo Campos, por estarem estes à dar apoio à candidatura de Aécio, à saírem à rua. No entanto, sem ganhar nada, nenhum "militante" se habilitou, e os poucos que foram teriam recebido, segundo informações R$ 20,00 mais um vale transporte e um lanche. E conforme disse um dos amigos que estava presente, que é votante de Aécio: nem pagando eles queriam ir, e os poucos que foram, o resultado é este das imagens.