Grupo com o nome da página BARREIROS DA GENTE, criada indevidamente? O que tem por trás disto?

Na manhã de hoje fui chamado no WhatsApp por amigos em que me alertavam sobre um possível grupo nas redes sociais criado com o nome da revista eletrônica Barreiros da Gente. Eles me procuraram por saberem que desde o ano de 2011 até poucos dias atrás fui um dos mais perseguidos nas redes sociais por perfis carinhosos, conforme já tratamos algumas vezes aqui, e que depois de um tempo foi descoberto quem estava por trás das criações destes fakes, espalhando boatos, fazendo algazarra online, e por aí vai.

Um pequeno grupo que tem como principal objetivo, que é o de fazer inferno na vida de outrem, com o afã de puxar a farinha para o saco do prefeito atual, o senhor Carlos Arthur (PSB), conhecido como Carlinhos da Pedreira.

Me passaram o perfil e pediram para dar uma olhada. Uma das primeiras coisas que fui olhar é quem era o administrador ou administradores do grupo, e encontrei o perfil de uma menina, Alexandra Oliveira. Uma pessoa de bem, bastante conhecida na cidade, e que não se sabe por que cargas daguas teria criado este grupo que está gerando polêmica atualmente. De imediato já começara à descer a lenha na menina sem atentarem para alguns outros fatores. E é aqui que eu entro, já que me pediram opinião sobre o que estava por trás, ou quem estava por trás dessa pagina. Estão apontando-a como a principal responsável por isso.

O responsável pela página real do site Barreiros da gente, o senhor Lucas, postou um pedido para que retirassem tal página do ar. Do que me foi repassado, o perfil da Rádio Litoral FM, teria colocado uma nota, conforme imagem acima, falando do ridículo que estavam fazendo com o Barreiros da Gente.

Como nada é novo sob o solo barreirense, olhando melhor, resolvi fazer umas perguntas, e para tanto, criei um video que trago aqui abaixo. Favor assistam o vídeo abaixo e tirem suas conclusões.

Observem que as pessoas que fazem parte do grupo são as mesmas que à tempos atrás conseguimos desbaratar nas redes sociais de Barreiros, com a ajuda de algumas pessoas, como é o caso da Nesia Neu, que atualmente mora na Suíssa, mas que está sempre conectada no que acontece com a cidade natal dela que passando-me algumas informações, divulgamos na época. As mesmas apontadas anteriormente aparecem como presença marcantes, neste atual grupo.

Dizem que o Lucas, responsável pelo Barreiros da Gente, estaria entrando com uma ação contra a pessoa que fêz o grupo com o nome do portal dele no facebook.

Será mesmo? Não sei, mas tenho cá minhas dúvidas com relação à isso, até porque, se ele faz parte do mesmo grupo de internautas pró-carinho, como revoltar-se contra os mesmos agora?