BETO DA SENSAÇÃO conquistou bons votos para seus candidatos à deputados federal e estadual em Barreiros

Silvio Costa Filho de Azul, Beto da Sensação no centro e Silvio Costa de Branco.
Conforme esperado, Beto da Sensação, conquistou bons votos para seus candidatos à deputados federal e estadual. Com uma pequena equipe e apesar de não ter percorrido todos os cantos da cidade em busca de eleitores ainda assim a força expressiva dos votos ganhos em nossa Barreiros mostra que o empresário, que foi o segundo colocado nos votos para prefeito em 2012 é um dos nomes mais cotados para 2016.

Salvo se acontecer algo diferente do esperado, uma boa parte dos cidadãos barreirenses que não se permitem corromper por votos, principalmente os votos comprados, estarão apostando e esperando que o empresário, Beto da Sensação, como é popularmente conhecido, volte à disputar o cargo para prefeito de Barreiros, mudando o atual estado administrativo que estamos vendo em nossa cidade.

 deputado federal Silvio Costa (PSC) conquistou em Barreiros 1.242, ou seja, 6,46% dos votos válidos e foi o terceiro mais bem votado pelos eleitores em Barreiros.


Já o deputado estadual, também eleito, Silvio Costa Filho (PTB) conquistou 1.112, ou seja, 5,75% dos votos válidos  e consta como 4º bem colocado nas urnas barreirenses.

Votos estes creditados ao empresário Beto da Sensação, que como pudemos ver, não fez tantos esforços assim para tal façanha. Ao contrário do atual prefeito da cidade, Carlinhos da Pedreira (PSB), que usou descaradamente a máquina pública para angariar votos para seus candidatos federal e estadual, Beto pouco apareceu nas ruas da cidade e ainda assim, com tão pouco esforço, repetindo, fez a diferença conforme se esperava.

A partir de agora o atual prefeito terá que trabalhar em dobro para angariar créditos para sua uma  possível reeleição futura. Existem porém alguns comentários de que talvez o atual vereador Geraldinho, seu amigo de infância e de negócios, estaria interessado em sucedê-lo ao cargo, candidatando-se à prefeito na próxima campanha, o que pode representar uma provável ruptura entre os amigos, ou um fundo grande de interesses particulares e empresariais.

Mas acreditem, essas são cenas para os próximos capítulos de uma nova e capciosa campanha que promete abalar a cidade. E mesmo à distancia de muitos meses pela frente, ainda assim, tudo pode acontecer até lá.