Armando: "Quem financia esta campanha milionĂ¡ria?"

ApĂ³s uma animada caminhada na tarde desta quarta-feira (1) pelas ruas do Centro do Recife, o candidato a governador pelo PTB Armando Monteiro questionou as fontes de financiamento da campanha de seu principal oponente, Paulo CĂ¢mara. "Enfrentamos uma campanha milionĂ¡ria, que faz uma propaganda massiva, absurda, abusiva, rica. NĂ£o sabemos nem como isso estĂ¡ sendo financiado", disse Armando, na Pracinha do Diario, no bairro de Santo AntĂ´nio.

Ao lado dos companheiros de chapa, JoĂ£o Paulo (senador), do PT, e Paulo Rubem (vice-governador), do PDT, Armando chamou a atenĂ§Ă£o para a discrepĂ¢ncia entre o volume de propaganda nas ruas e os valores declarados Ă  Justiça Eleitoral pelo PSB. "Nossa campanha, que Ă© infinitamente mais modesta, declara gastos oficiais Ă  Justiça Eleitoral maiores que a campanha adversĂ¡ria. EntĂ£o eu pergunto: de onde vem o dinheiro que estĂ¡ financiando essa propaganda?", questionou o petebista.

Armando tambĂ©m mostrou-se confiante na "histĂ³rica vitĂ³ria" do dia 5 de outubro. "Meu adversĂ¡rio nĂ£o estĂ¡ preparado para conduzir os destinos de Pernambuco. Pernambuco nĂ£o pode correr o risco de um retrocesso ou de uma estagnaĂ§Ă£o. Alinhado com a presidente Dilma Rousseff, que, tenho certeza, serĂ¡ reeleita, poderemos concluir os projetos que estĂ£o em curso", ressaltou.

DEBATE - Paulo Rubem conclamou o povo de Pernambuco a votar levando em consideraĂ§Ă£o a performance dos candidatos nos debates da TV. "Quem viu os debates das TVs Jornal, Clube e Globo pĂ´de ver que nĂ³s temos um candidato preparado e nĂ£o um candidato programado para responder respostas decoradas", disparou o vice de Armando.

JĂ¡ JoĂ£o Paulo disse que, durante alguns momentos, quem estava no estĂºdio da Globo ficou constrangido com a atuaĂ§Ă£o de Paulo CĂ¢mara. "Quando ele tinha que responder algo que nĂ£o tinha decorado, dava uma resposta decorada que nĂ£o tinha absolutamente nada a ver com a pergunta que tinha sido feita. Um homem desse nĂ£o pode ser governador de um Estado importante como Pernambuco", complementou.