Armando, João Paulo e Lossio realizam a maior carreata da história de Petrolina

Uma noite para ficar na história de Petrolina. Faltando apenas três dias para a eleição de 5 de outubro, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) protagonizou a maior carreata de todos os tempos no município do Sertão do São Francisco, na noite desta quinta-feira (2). Mais de 10 mil veículos, entre motos e automóveis, cruzaram a cidade em uma demonstração de força da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

O evento contou com a presença do candidato ao Senado João Paulo (PT), do prefeito Julio Lossio (PMDB) e do senador Humberto Costa (PT), além de lideranças políticas e candidatos a deputado estadual e federal da aliança. A concentração da carreata ocorreu em frente ao Aeroporto Nilo Coelho.

O percurso da carreata passou por oito bairros de Petrolina, como Cohab Massangano, João de Deus, Novo Cacheado e Vila Esperança, totalizando cerca de 30 quilômetros. Por onde passaram, Armando, João Paulo e Lossio foram aclamados pela população, retribuindo aos acenos dos petrolinenses.

Foi a terceira carreata do dia. A primeira foi no Recife, em bairros da Zona Oeste, como San Martin e Mustardinha. A segunda aconteceu em Salgueiro, a principal cidade do Sertão Central.