A agenda de Armando, Paulo Rubem e João Paulo no dia da eleição

Os candidatos ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB), a vice Paulo Rubem Santiago (PDT), e ao Senado João Paulo (PT), cumprem agenda conjunta neste domingo de eleição (05 de outubro).

O primeiro compromisso do dia é uma missa no Morro da Conceição, no bairro de Casa Amarela, zona norte do Recife. O momento é simbólico pois foi na igreja do Morro da Conceição, um dos pontos religiosos mais tradicionais de Pernambuco, que os candidatos da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe iniciaram a caminhada eleitoral, no último dia 06 de julho.

Após participarem da celebração, Armando, Paulo e João reúnem-se com aliados, a exemplo dos candidatos a deputado federal e estadual, para um café da manhã de confraternização, na residência de Armando, no bairro de Boa Viagem.

Logo em seguida, às 9h, Armando se encaminha para a votação na sua seção eleitoral, na Escola Estadual Menino Jesus, localizada na Av. Domingos Ferreira, s/n, também no bairro do Pina. Ele estará acompanhado de Paulo Rubem e João Paulo. Armando vota na Zona 1, Seção 314. Logo após, ele acompanha a esposa, Mônica Guimarães, para a votação no colégio Santa Maria, em Boa Viagem.

Armando e João Paulo também farão questão de acompanhar Paulo Rubem à 149ª Zona Eleitoral. O vice vota na seção 0222, no Colégio Motivo, na Rua Padre Carapuceiro, 590, Boa Viagem, às 10h.

Já à tarde, às 14h, Armando e Paulo Rubem estarão ao lado de João Paulo, que vota na escola Rochael Medeiros, na avenida Mário Melo, S/SN, Santo Amaro (IEP – próximo ao Parque 13 de maio), na Zona 4, Seção 113.

Após o período de votação, os candidatos devem acompanhar os resultados da votação em casa, com os familiares.

Serviço:

9h – Armando Monteiro vota na Escola Estadual Menino Jesus (Avenida Domingos Ferreira, S/N – Pina – Recife)

10h – Paulo Rubem vota no colégio Motivo (Rua Padre Carapuceiro, 590, Boa Viagem - Recife)

14h – João Paulo vota na escola (Avenida Mário Melo, S/SN, Santo Amaro – Recife)

Informações para a imprensa:
Cesar Rocha – 8604.4453
Flávio Moraes – 9438.9501 / 9237.0093