29 agosto 2014

Armando, Paulo Rubem e João Paulo comandam atos no Recife, RMR, Mata e Agreste

O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) comanda uma série de atividades no Recife, na Região Metropolitana, Zona da Mata e no Agreste desta sexta-feira (29) ao domingo (31). Ao lado dos candidatos a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e a senador, João Paulo (PT), Armando inicia as atividades hoje com uma caminhada na comunidade dos Coelhos, no Recife, às 15h. À noite, a chapa majoritária segue para Ipojuca para outra caminhada e comício.

A programação do sábado (30) começa logo cedo. Às 7h30, Armando, Paulo Rubem e João Paulo realizam uma panfletagem na estação de metrô do Barro, no Recife. Em seguida, a chapa majoritária faz uma grande caminhada pelo Centro de Camaragibe, às 9h. A concentração será em frente à Câmara Municipal de Vereadores.

Ainda no sábado, Armando, Paulo Rubem e João Paulo fazem uma visita à feira livre e ao mercado público de São Lourenço da Mata, às 11h. A chapa majoritária conclui o dia com caminhadas, às 19h, nas comunidades de Beirinha e Vila Tamandaré, no bairro de Areias, no Recife. A concentração será em frente ao Hospital Pan de Areais, na Avenida Recife.

No domingo (31), Armando, Paulo Rubem e João Paulo prestigiam a feira livre do distrito de Bonança, no município de Moreno, na Região Metropolitana, e de lá seguem em caminhada. A próxima atividade será uma grande carreata no município de Pombos, na Zona da Mata, às 10h30.



Outro momento importante da agenda do domingo é a participação na tradicional romaria de Frei Damião no município de São Joaquim do Monte, no Centro. O ato ocorrerá às 15h30. E fechando a programação, Armando, Paulo Rubem e João Paulo promovem um grande comício em Santa Cruz do Capibaribe, às 19h, na Avenida Cesário Aragão, no largo da rodoviária.