Prefeitura de Barreiros deverá "fazer bonito" em festa da emancipação da cidade para agradar candidatos do PSB
![]() |
No show para a festa de Emancipação de 154 anos de Barreiros no palco de Joelma da Banda Calypso poderá haver apresentação dos candidatos do PSB. |
Quem for para as festividades da festa de emancipação política na cidade de Barreiros, que acontecerá nos dias 18 e 19 de julho podem ir tranquilos, que ao menos desta vez haverá segurança na cidade. Coisa que nos demais dias, não acontece.
A festa que contará com a presença no palco de Joelma da Banda Calypso deve contar ainda com representantes do PSB, partido do atual prefeito da cidade, que segundo informações deverá apresentar os candidatos à governador do estado Paulo Câmara, que junto com o ex-governador e presidenciável, Eduardo Campos que é presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, e está acompanhando os candidatos de seu partido em agenda pelo interior do estado, passando antes por Palmares e Escada na Mata Sul de Pernambuco.
Tudo poderá inclusive virar um SHOWMICIO, algo proibido pelo TSE, mas que é coisa que certamente, o Ministério Público não deverá ser notificado para não complicar para ambas as partes. Ou se for, poderá passar batido, como já aconteceu por aqui em outros tempos.
A partir de hoje, dia 17 já estavam sendo montados guaritas de segurança para a PM no pátio de eventos na Rua Santa Terezinha, de maneira à estar tudo cem por cento. Afinal de contas a segurança, pelo menos no momento em que os candidatos estarão pisando na cidade, deve estar à contento.
Que ótimo, não acham?
O mais estranho disso tudo é que como algumas personalidades estarão em nossa cidade, dentre elas os candidatos do prefeito, a segurança se fará presente, em peso, mas quando se tratou das festas juninas não foi encontrado nenhum policial, tendo acontecido brigas e até morte por falta de policiamento. Parecia até que a PM estava de férias.
Ou seja, para encantar e mostrar "bonito" para as "personalidades" a prefeitura tendo à frente o senhor prefeito dará um "show de segurança", mas para a população barreirense, seja em dias de festas ou no dia a dia a insegurança é uma constante.
Um novo tempo. Uma nova história.