Dilma Bolada já sabia que o Brasil perderia para a Alemanha?


Todos sabemos que o grupo Parafernália tira onda com tudo e com todos, principalmente com que está no poder, assim como faziam antes os antigos e já perdidos Casseta & You Planeta.

Donos de um homor ácido, com direito à palavrões seguidos de ótimas risadas, esse canal é visto por milhões de brasileiros todas as vezes que entra no ar um video novo.

No dia 07 de junho de 2014 foi ao ar mais um video da Dilma Bolada, personagem fictício de Gustavo Mendes, em que ele tira sarro com os brasileiros e de quebra com a presidenta Dilma Rousseff, do PT.

Num dos seus jargões ele diz que deve-se falar PRE-SI-DEN-TA, valorizando o A no lugar do E, em referência aos homens que ocupam esse e outros cargos em nosso país.

O video que os amigos verão abaixo, apesar de todas as piadas, tem um fundo de verdade que espero que vejam com todos cuidado possivel.

Ela começa tirando sarro com Ronaldo (O Fenômeno), o que por alguma razão tem de certa forma uma ligação com Neymar Jr. Estes dois em campanha de copa foram prejudicados, um na perna (Ronaldo fraturou o joelho) e outro na coluna, em partidas decisivas.

Por trás de tudo isso, ainda temos a ideia precisa de que a Alemanha tem um dedo corrupto em muitas coisas. E o Brasil não está fora disso, infelizmente!

Claro gente que não estou aqui dizendo que perdemos a copa por termos sido comprados, só e simplesmente. Muito pelo contrário! Pra ser sincero eu já esperava que o Brasil não levasse essa. Tava fácil demais!

Peço aos contatos que prestem atenção nessa postagem com o assunto (clique no titulo abaixo para ver o video) 

* COMO ROUBAR BILHÕES DOS BRASILEIROS OTÁRIOS *


Tem ainda outro video que está rolando nas redes sociais, sendo inclusive tratado pela página página PRAGMATISMO POLITICO. Confiram o video abaixo, clicando no titulo/link.


E finalmente, para finalizar, depois das tantas piadas vistas no video abaixo, tem uma ligação interessante. à partir dos 4:40 minutos, o personagem Dilma diz que os alemães ganhariam contra o Brasil. O que se confirmou um mês depois deste video ter ido ao ar.

- "Até se o Brasil perder eu é que sou culpada... Imagine meia R... grossa rosada, daquele alemãozão, o Josefh Bratz...Se o Brasil perder, vai entrar a outra metade, e outra metade é bem grossa"

Veja o video completo, sorriam, que somos brasileiros e articulem, mentalment. Você é brasileiro para só torcer, mas será que é brasileiro para continuar amando o Brasil com todos os motivos corruptos à vista?



Para completar ainda tem um vidente que foi divulgado pela TV Apucarana, da cidade com o mesmo nome do estado do Paraná, sendo conhecido como Carlinhos Vidente em que ele afirma, em uma reportagem divulgada no dia 16 de junho de 2014 que o Brasil não ganharia a copa, e que as favoritas seriam a Alemanha, Argentina e Holanda. Estando fora das partidas seguintes, o principal jogador, Neymar Jr.

CARLINHOS VIDENTE GARANTE QUE BRASIL PERDERÁ Á COPA DO MUNDO - CANAL 38