Concunhado do Prefeito de Barreiros, envolvido em suposto escândalo de propina?

Prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB)
Nestes últimos dias o Partido Socialista Brasileiro (PSB), do presidenciável Eduardo Campos, ex-governador do estado de pernambuco está sendo apontado como o partido que compra supostas lideranças para sua bancada partidarista. Um ato no mínimo vergonhoso, se vierem à ser comprovadas as denúncias conforme noticias que rolam aos montes nas redes sociais, bem como nos principais jornais de nosso estado e país.

Cada tabloide que informe algo diferente.

Um mês antes da campanha política e das definições partidárias um deputado do Democratas (antigo PFL), teria dito na ALEPE que a deputada Simone Santana (PSB) estaria comprando apoios políticos por supostos cinquenta mil reais. 

Deputada Estadual Simone Santana (PSB)
Aqui em Barreiros, seja pela sigla do atual prefeito, que é do mesmo partido que Eduardo Campos, ou seja por pressão, conforme comenta-se na cidade, em que ele teria que apoiar os candidatos que lhe fossem colocados, não tendo sequer opção para decisão, este apresenta como sua a candidata à deputada estadual Simone Santana. O que já é de se desconfiar pelos enscândalos em volta do nome da mesma..

Prefeito Carlinhos da Pedreira Apoiará Simone Santana Para Candidata À Deputada Estadual?

As apurações referentes à Simone Santana estão à caminho, e tudo corre, segundo informam, em segredo de justiça, podendo ser confirmado como verdade ou apenas falácia da parte do deputado na ALEPE.

No entanto nesta ultima semana outro grande escândalo, envolvendo compra de lideranças políticas por parte do PSB é apontado pelo então deputado federal José Augusto Maia (PROS-PE).

PROPINA - Deputado José Augusto (PROS-PE) acusa PSB de SUBORNO por apoio político

Deputado Federal Eduardo da Fonte (PP)
De acordo com o deputado José Augusto, o apoio negociado pelo presidente do Pros, Eurípedes Jr. E pelo líder do PP na Câmara, Eduardo da Fonte (PE), consistia no pagamento de propina ao deputado federal em troca da integração do seu partido na coligação de Paulo Câmara, candidato ao governo de Pernambuco.

O que pouca gente sabe, ou talvez desconheçam é que o deputado federal que está na corrida para para sua reeleição é concunhado do atual prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira (PSB).

Se forem comprovadas as denuncias contra Simone Santana e Eduardo da Fonte, estamos vendo aqui algo no mínimo perigoso para a cidade de Barreiros, principalmente em se falando de representação e apoios políticos.

Em outras palavras: dá pra confiar?