Blog do Ed nas Redes Sociais parte I

Olá amigos, muito bom dia, boa tarde e possivelmente, boa noite para meus leitores e amigos online. A bem da verdade eu sei que existem leitores dessa página que acessam apenas à noite.

Atualmente estou fazendo algumas alterações para uma melhor atualização minhas postagens para com meus leitores e amigos.


Claro que isso demora um pouco para que tenhamos atualizações, mas acreditem, o que estou fazendo é para gerar mais interação com todos aqueles que fazem parte das redes sociais que estou conectado.

A ideia é haver sempre, e cada vez mais ligações nas redes Twitter, Facebook, Linkedin, Google +. Acredito que muitos dos que estão conectados é interessante receber as atualizações imediatas, assim que as mesmas são publicadas. E não ter que esperar alguns minutos para que eu poste as publicações nas principais redes sociais.

Sinceramente, as vezes, isso me cansa. Ter que ir de rede em rede e colocar minhas atualizações aqui do blog. Uma por uma em cada uma. Portanto, para facilitar minha vida, enquanto blogueiro e as de meus contatos, que se interessam por minhas postagens, estou trabalhando numa ferramenta que joga para as redes sociais que participo todas as atualizações, automáticas de minhas postagens aqui no blog. No momento, estou fazendo uns testes. Espero que dê tudo certo.

Sendo assim, esperem um pouco, por favor, que logo, logo, estaremos trazendo postagens novas ao gosto de meus contatos e leitores. Até daqui à pouquinho pessoal!



Continuem ligados no Blog do Ed.