Mãe de prefeito zomba com munícipes em rede sociais

Acabei de ver no grupo social FISCALIZA BARREIROS uma informação do Ariston Felipe em que o mesmo trouxe uma postagem da mãe do prefeito em que ela de palavras covardes para com o povo.

Segundo ela, "à cada 10 solicitações de audiência, 07 são para pedir emprego para afilhados e cabos eleitorais."

Bom, se estamos vendo todos os vereadores serem partidaristas do filho dela no poder, logo os mesmos são de seus favoráveis, certamente por conta de acordos de eleições passadas. Então os afilhados só estão procurando hoje, porque certamente algo lhe foi prometido antes. E que, pelas palavras dela, por sí só já se fala de acordos partidários em campanha de 2012.

Ainda segundo ela, "as outras três são para cobranças de dívidas da gestão passada."

Tá, mais então me responda senhora Fátima, se quando seu filho assumiu se ele não sabia dessas tais dívidas? Foi feita alguma auditória cobrando a gestão anterior, com prestação de contas, tudo certinho? Se não foi feita, e sabemos que não foi feita, é sinal de que ele e essa equipe atual sabiam, precisamente do que estaria pegando, bem como das responsabilidades ao assumir a prefeitura.


Na mesma linha de pensamento a senhora Vera Marinho, que é mãe da secretária de turismo, bem como tia, se não me engano, do atual secretário de ação social, veio na semana passada falar poucas e boas para os que foram recentemente demitidos. Deixando mais ainda os munícipes de nossa cidade, Barreiros, indignados com a forma que esse pessoal se comporta com boa parte dos que foram eleitores da campanha pró carinho.


Ou seja, para essas duas senhoras acima citadas, o povo pode passar fome, necessidade, ou tudo o que for necessário, já que são apenas "pessoas" desde que os filhos delas não sejam "prejudicados" e nem percam certos privilégios.

Senhor Prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB), Senhor vice Léo da Pedreira, Senhora Michelle Belo, e demais desse familia, quero aqui dar-lhes, em nome dos demitidos, dos que estão em busca de empregos, dos que não sabem como vão pagar suas contas no dia seguinte, ou como e o que vão fazer à partir de agora, já que as vagas que eram para estes servidores trabalhar, são para verdadeiros cabides para os de suas familias, meus parabéns pelo que vimos essa semana em redes sociais, depois que muitos foram demitidos.

Que mães "carinhosas", essas mulheres são!!!