Impugnação de Berg faz Hildo Hacker correr contra o tempo para garantir substituto para a continuação no poder em Tamandaré.

Nesta ultima segunda-feira o TSE impugnou a candidatura de Berg, conforme pode ser conferido clicando aqui. Este blog foi  primeiro à informar tal acontecimento, dando ciência à população de Tamandaré. E ainda teve gente que dizia ser mentira.

No dia seguinte após a postagem neste blog, colocaram uma nota informando que para ter contuidade á um suposto desenvolvimento em Tamandaré, só alguém de confiança dos Haker's. À partir de então, as movimentações para suprir a vaga desfalcada teve uma imensa correria.

No decorrer da semana foi divulgado que estarão reunindo-se, em Tamandaré, em uma das localidades de confiança da Família Hacker, para apresentarem os senhores Mundinho e Serginho, conforme são conhecidos, ambos pessoas de confiança do atual Prefeito.

Depois da sentença de impugnação do TSE, a tentativa de rearrumação ficou mais ou menos desta forma.

Mundinho e Serginho, como são conhecidos, seriam os homens de confiança de Hildo Hacker para a continuação no poder.
- Berg renunciaria, mesmo já tendo recebido a impugnação. Afinal de contas, seria perda de tempo de mais e muito trabalho tentar de alguma forma apresentar uma defesa em um período eleitoral de menos de 45 dias.

- Sem opção para o momento, pediram para que dois candidatos à vereadores também renunciassem para que os mesmos, conhecidos como Serginho e Mundinho, viessem à candidatarem-se à vaga, hoje livre. Um deles é sobrinho de Hildo Hacker.

De qualquer maneira, restam, pelo menos pelos próximos dias, dois candidatos à Prefeito na pequena cidade de Tamandaré.

Isaias Honorato da Silva Marques, conhecido popularmente como Carrapicho, da coligação RESPEITO AO POVO, AMOR À TAMNDARÉ com os partidos PTB / PT / PHS / PT do B / PRB / PRTB / PDT / PROS / PPS / PEN / PC do B. (Confira aqui)

José Soares da Silva, conhecido popularmente como Bebeto, o Pioneiro, sem coligação, pelo PMN. (Confira aqui)

Há quem afirme que a família Hacker será capaz de qualquer coisa para não perderem a continuidade no poder. O certo é que com estas reviravoltas alguns projetos dos Hacker's poderão sofrer drásticas mudanças com certas decisões nem tão positivas. Muitas tempestades tem abalado a confiança popular em se referindo àqueles que eram vistos como intocáveis na cidade de Tamandaré e região.