Em Camela, Romero Sales visita à comunidade Alto da Foice

Romero Sales e equipe em visita em Camela. (Imagem Carlos Alves)
Perto das três horas da tarde de quarta-feira (31), o candidato a prefeito de Ipojuca Romero Sales, do PTB, chegou ao distrito de Camela, no Litoral Sul, para participar de uma caminhada.

Acompanhado de seu candidato a vice, o ex-vereador Heleno Alves, e candidatos a vereador, ele caminhou pelas ruas da comunidade Alto da Foice. E lá, foi recebido pelos moradores com gestos de carinho, como abraços e palavras encorajadoras.

Rapidamente, uma multidão se formou e seguiu Romero Sales, em uma caminhada que durou mais de três horas.

O candidato do Partido Trabalhista Brasileiro visitou às casas de alguns moradores, ouviu a comunidade e viu, de perto, as necessidades deles.A aposentada Luzenira Maria Lins, de 60 anos, mostrou que a escadaria que dá acesso à casa dela está quebrada e nem tem corrimão. "Tarefas simples, como comprar pão ou ir à farmácia, por exemplo, ficaram difíceis para mim. É complicado descer e subir as escadarias do Alto da Foice. A maioria das vezes que tento, acabo caindo e me machucando. Moro aqui há mais de doze anos. Já procurei a prefeitura, várias vezes, mas até agora só promessas. Só", disse.

O candidato a prefeito de Ipojuca Romero Sales afirmou que, se eleito no dia 2 de outubro, resolverá essa e outras reivindicações da comunidade. Garantiu, também, que fará, no distrito de Camela, uma creche e uma escola com quadra poliesportiva.

Ascom
Imagem - Carlos Alves