Prefeito Carlinhos (PSB) diz em Rádio que o Bairro de Tibiri está asfaltado. Moradores enviam imagens contestando-o.

Rua de esquina com a Escola Estadual EREM, antigo CERU, em Tibirí.
Na tarde de ontem o Prefeito Carlinhos da Pedreira esteve na Rádio Litoral FM para apresentar suas "realizações" à Frente da Prefeitura Municipal de Barreiros, num ato já considerado de tentativa de reeleição, ainda que fracassada, ante a falta de interesse que a população tem à seu respeito.

Dentre as diversas "realizações" o Prefeito cita que várias ruas do Bairro Tibirí estariam, segundo ele, todas asfaltadas.


Moradores indignados, não conseguindo contato ao vivo com a Rádio Litoral FM, entraram em contato com este blogueiro, via Whatsapp, enviando fotos tiradas ontem à tarde, e á noite (foram várias, fiz uma seleção) desmentindo a fala do Prefeito Carlinhos na Litoral FM, difusora local.


Bairros como Tibirí, Massa Falida, Platô 6, Egesa, entre outros, estão com sérios problemas estruturais. Moradores acusam falta de asfalto, falta de iluminação, falta de segurança, além de outros fatores, e indignados, dizem-se abandonados pelo poder público.


Em sua fala, na Litoral FM, o Prefeito Carlinhos da Pedreira e sua equipe dizem que em seu governo Barreiros conheceu o progresso. As imagens tiradas ontem por moradores de Tibirí, e as que publiquei ontem sobre a Massa Falida, mostram o contrário de suas "realizações".