Toinho volta pra casa, em recuperação de saúde, e diz que sua esperança é cuidar do povo barreirense.

No dia 03 de Outubro de 2015 o ex-prefeito Antonio Vicente, conhecido como Toinho, foi cirugiado em operação dos rins, no Hospital Real Português, conforme foi publicado por mim, aqui neste blog. Na tarde do dia seguinte recebemos a informação que a sua cirurgia foi um sucesso e que tudo estava ocorrendo bem.

Dois meses depois o ex-prefeito e pré-candidato, deu saída do hospital, voltando para a cidade de Barreiros, sendo recepcionado por amigos e partidários á entrada da cidade.

Durante os dias seguidos, pro recomendação médica, o senhor Antonio Vicente deveria valer-se de todos os cuidados necessários, com o fim de melhoras urgentes.

No inicio deste mês, o mesmo voltou á ser internado no mesmo hospital acima citado por uma infecção, sendo encaminhado ás presas para tratamento.

Na tarde de ontem, dia 22 de Fevereiro, retorna Toinho para casa, tendo recebido alta, mostrando felicidade no semblante, e atento ás necessidades do povo, conforme suas palavras que me foram ditas quando o encontrei em seu  carro, no Pátio da Santa Terezinha.

Fotos Ed Soares (Arquivo pessoal)
- "Estou confiante em minha recuperação e esperançoso para atuar novamente á favor de meu povo e minha gente, refazer meus passos, com melhores intenções, ciente de que só com o trabalho duro e sério, podemos mudar o que é preciso que se mude", disse Antonio Vicente, com lágrimas em seus olhos.

Perguntado se ele estava disposto mesmo á seguir na carreira este ano para ocupar o cargo de Prefeito, ele me disse que tem sim, e está na corrida para a realização deste projeto, e que sua "esperança é cuidar do povo barreirense".

Ele ainda diz que pretende trazer fortes e boas emoções para seu povo, pelos próximos dias, e que não contem com esmorecimento de sua parte, diz ele que o povo de Barreiros deve contar com atitude, trabalho e muita persistência, se quiser mudar e melhorar.