Após os festejos carnavalescos entramos em cena com novidades online em nosso Blog

No período em que os amigos e amigas estavam à festejar os festejos carnavalescos, meu amigo Luiz Mario e eu, estávamos á dar uma melhorada no layout deste blog, de maneira que o mesmo fique mais acessível aos visitantes e leitores que acompanham nossas notas online.

Já faz um tempo que eu estava mexendo aqui e ali, nos códigos dos Templates que já usei nesta página, e por alguma razão que desconheço, acredito que devo ter trocado alguns, que deixou minha página com alguns problemas de visualização.

E como uma de minhas maiores preocupações é fazer com que os leitores deste blog tenham uma experiência agradável com a página e as coisas que posto, tratei de pedir socorro à um amigo, que de imediato, além de concertar os defeitos que eu tinha feito, ainda deu uma repaginada.

Para facilidade dos amigos e amigas, aqueles que já vem acompanhando e gostam de comentar em minhas postagens, à partir de então, poderá voltar à comentar seja com o formulário do blogger, como já tinha antes, como também, voltará à comentar usando sua conta de Facebook, como certamente já estavam acostumados os amigos e me reclamaram por muitos dias.

Também damos umas enxugada nalguns módulos, de maneira à não termos tantas propagandas, que com certeza chateia um pouco, embora saibam os amigos e amigas, que preciso manter as publicidades. Do contrário, não ganho meu pão monetário para pagar as contas, afinal de contas não recebo nada de ninguém, principalmente dos meios políticos, o que me dá oportunidade de tratar, sem rabo preso, do meio politico ou das politicagens que fazem em nossa região, sem ter que dar satisfação á ninguém. E é isso, à bem da verdade, que me faz diferentes de determinados blogs e páginas em nossa região. Enquanto uns precisam de dinheiro para postar, eu faço por que gosto sem depender dos financiadores para o que faço.

Mas, como estava falando, passamos estes dias ausente, e aproveitamos o carnaval para voltar com nossas postagens de colocações um tanto ácidas, polêmicas, e uma pitada de cobrança para que as coisas aconteçam em nossa região.


Logo mais, estaremos de retorno e espero trazer novidades para todos tanto no meio político, como social, o que por sinal é uma boa novidade, já que tenho em mente fazer um trabalho que já tenho vontade de fazer há anos, mas que estava sendo adiado.

Um forte abraço à todos com o desejo de muita paz, sempre!