Cidadã reclama de lixo que está jogado pela Prefeitura na Antiga Usina Central Barreiros

Imagens Taciana Maria em seu perfil no Facebook.
Não faz muito tempo, a pouco menos de dois anos, que os Prefeitos Carlinhos da Pedreira e seu irmão e vice, Léo da Pedreira "apresentaram" para os barreirenses, com a política do engodo, uma possível retomada dos terrenos pertencentes ainda à Usina Central Barreiros, local que funcionava a fábrica propriamente dita e os escritórios locais, até então fechados pertencentes á Massa Falida.

Rapidamente foi colocado no local faixas, pintaram o antigo escritório e passaram à utilizar aquele local inclusive para festas e shows promovidos pelo Vereador Henrique que utilizou-se daquele local, tendo a conivência da Prefeitura, de um local publico para eventos particulares.


Para aquele local a prefeitura teria colocado uma pequena "usina de reciclagem", que foi constatado à alguns meses a forma desumana que estavam sendo tratados os coletores de material reciclável. Após algumas reclamações a Prefeitura teria dado um "jeitinho" e transferido o pessoal para outro local. Recentemente uma moradora das proximidades aponta que as caçambas de lixo estão despejando-os dentro dos muros da Antiga Usina Central Barreiros o que por sua vez serviria como foco para mosquitos, ratos e insetos diversos.

O resultado é o que estamos vendo pelas imagens postadas por Taciana Maria em seu perfil no Facebook, moradora próxima aquele local.