Em Nota PSDB diz que Antonio Anastasia, citado na lista do Janot, na Operação Lava Jato, é "inocente e irretocável".

"PSDB vai tomar as medidas necessárias após análise de cada caso e defende proceder irretocável do senador Anastasia"
O Partido da "Social Democracia", PSDB, em nota em seu portal e espalhada nas redes sociais e por e-mail, diz que um dos apontados no esquema de corrupção da Lava Jato e Petrolão, Antonio Anastasia é inocente e de uma imagem irretocável.

Coisa interessante na nota do partido é que tentam apontá-lo como um dos homens impolutos, praticamente um herói para o povo brasileiro.

Só não se entende o porquê desta imagem tão "divina" ter sido citada numa lista de 54 nomes de corruptos envolvidos no mesmo esquema que o PSDB tenta apontar o dedo, com tanta veemência e busca esquivar-se para que nenhum dos seus apareçam.

"Miraculosamente" falando, o nome de outros do mesmo partido já apareceu, mas por alguma razão, somem, ou inventam-se desculpas, como é o caso do, também senador Aécio Neves que recentemente foi apontado (veja aqui), mas rapidamente retirado da lista com desculpa de que não existem indícios comprobatórios para dar seguimento aos processos.

Para não ficar feio para o tal procurador tira-se também o nome de Dilma Roussef, tentando passar a imagem de que, como é indício não merece ser investigada.

Ou seja, passa-nos à ideia de proteção para determinadas pessoas, desde que estas sigam direitinho suas cartilhas. E vice e versa.

Cada dia mais o STF descredibiliza-se perante à sociedade brasileira, diante dos atropelos à vista.

54 NOMES – A PGR enviou ao STF 28 pedidos para investigar 54 pessoas envolvidas na Operação Lava Jato.

Vergonhosamente o PSDB faz nota no mínimo capciosa.

"No que se refere ao senador Antônio Anastasia, cuja história e trabalho só geraram benefícios ao Brasil, com exemplos de uma gestão eficiente e responsável, não obstante a surpresa com sua inclusão na relação, temos a mais absoluta certeza de que tudo será plenamente esclarecido. Por conhecermos o seu proceder irretocável, em tantos anos de vida pública, temos a convicção de que a sua inocência será evidenciada". Diz PSDB em nota.