Ed Soares convidado por Mãe de Prefeito para a Litoral FM?

É incrível como pessoas e coisas absurdas estão espalhadas aos montes em nossa cidade e até fora dela. E quando se trata de redes sociais, diga-se de passagem, os absurdos estão mais do que acumulados.

Não preciso falar muito, agora. Vou colocar a postagem, e em seguida minhas observações, necessárias para essa senhora que parece não ter uma mente equilibrada.

E no auge de suas "intenções" complica-se e complica mais pessoas ao seu redor. Acompanhe a postagem e confira o resultado do que pode ser visto, pelas linhas dela online..


Conforme mensagem da mãe do prefeito acima colocada, vamos destrinchá-la com cuidado.

Á cada frase uma observação, se necessário.

- Ed Soares já que você invade meu perfil, copia e cola minhas fotos e postagens sem autorização...

Antes de mais nada, senhora, cuidado com suas acusações sem sentido, em meio à sua loucura. Não me compare à sua pessoa, com certas atitudes. Eu não preciso me sujeitar à invadir, conforme à senhora disse, ou á entrar no perfil de ninguém, tão pouco o seu. Antes, porém, como agora, com mais essa sua besteira online, as pessoas me informam o que se passa e me passam já printadas, tudo direitinho. Por sinal, não preciso comprometer ninguém, nem envolvê-las em querelas sem sentido. Ou seja, se as pessoas me passam tais informações, é que certamente não estão satisfeitas com algumas colocações suas online. Sem contar, que a senhora e algumas pessoas de sua laia, me bloquearam à tempos para que eu não veja suas postagens e vice e versa. Ou na sua loucura, esqueceu disso?

- Poderemos nos encontrarmos (português nós sabe) depois do dia 12 de maio. Uma sugestão: que tal na litoral FM? Faço questão que todos escutem nossa conversa.

Minha senhora, desde muito, nunca me submeti à estar no lugar e posição do inimigo. (Leia-se o livro A Arte da Guerra.) 

Além do mais, a Litotal FM agora é palco para problemas que não são de interesse da cidade, já que a mesma se trata de uma empresa particular? Como assim? A senhora está comprando uma hora para isso ou já está incluso no pacote? Por suas palavras, passa-nos a ideia de que alguém ou a senhora mesma, está bancando a Rádio Litoral FM, tendo-a à sua disposição à qualquer momento e segundo suas ordens, enquanto a população, quando precisa fazer um apelo, reclamar de algo, fazer uma observação ou coisa parecida, não encontra espaço para tal, e não é atendida. É isso ou estou enganado?

- Se não gostar escolha você o local, estou á sua disposição.

Segundo suas palavras, a senhora diz fazer questão de que todos escutem nossa "conversa". Façamos melhor. Pra quê esperar para dia 12 de maio, daqui à tantos dias. De onde a senhora está e onde se encontra atualmente essa "conversa" pode acontecer online, sem problema algum, e nesse caso, eu faço questão que todos VEJAM nossa "conversa". Fica melhor e mais interessante. E ao final, tudo pode ser publicado, de imediato no youtube e por sua vez, em seguida em meu blog. Podendo ambos nos aproveitar dessa situação contra ou à nosso favor.

Conta-me pelo Skype (ed.soares7) ou adicione o Hangaout à sua conta, mais informações no youtube, (tem um video bem facinho falando sobre isso. Clique aqui e confira) , que nossa "conversa" poderá ser transmitida ao vivo, para milhões de pessoas, imediatamente.

Acredito que quem não tem medo de nada, não precisa se preparar tanto e por tão longo tempo.

Ou, em ultimo caso, faça o desbloqueio de sua conta para minha pessoa, que o que for postado, comentado, etc, será, igualmente visto por muitas pessoas que fazem parte de nossos contatos, não restando dúvidas, de sua suposta honestidade, com relação à proposta em questão.

Ao final de tudo, trago o resultado aqui mesmo nessa página, mostrando o acontecido para amigos e leitores deste blog, não restando dúvidas para tal. Fica a dica!

Agora segue aqui uma pequena observação para à Rádio Litoral FM, me aproveitando do espaço, já que a mãe do prefeito citou-a em sua postagem, conforme me foi passado, e que pode ser conferido acima.

Existe algum valor aquinhoado para que a família do prefeito tenha espaço garantido nessa emissora, livre e à qualquer momento, em contrapartida da população?
A Radio Litoral Fm está à favor do povo ou apenas responde à interesses outros, que não á de seus ouvintes?

Pelas insinuações da senhora fátima, ficou mais ou menos isso patenteado nas linhas dela.

Acredito que tá mais do que na hora de reverem alguns conceitos.

Para uma empresa desse porte, não ficou legal as colocações da mãe do prefeito.

Se as pessoas já não estão dando a credibilidade devida à emissora, ainda mais com colocações desse jeito, sinceramente, a coisa agora fedeu.