"O povo não quer esmola e sim oportunidade", diz Esteves Jacinto ao anunciar 'Projeto Barriga Cheia

O cantor evangélico anunciou o 'Projeto Barriga Cheia', que visa reduzir a desigualdade social gerando oportunidade aos pernambucanos.



O pré-candidato ao Governo de Pernambuco pelo PRTB, Esteves Jacinto, destacou um dos principias pontos de seu programa de governo referente a assistência social. 

Para o pré-candidato, as pessoas não querem "esmola e sim oportunidade". Nesse sentido, Esteves anunciou o Projeto 'Barriga Cheia', que será mote durante a campanha do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro ao Governo de Pernambuco. 

Entenda:

A intenção é que sejam elaborados três 'bancos' com a participação de instituições de iniciativa privada, que serão chamados de:  

Banco de Alimento;
Banco de capacitação;
Banco de Emprego.

O objetivo do programa é reduzir a desigualdade social gerando oportunidade aos pernambucanos. 

Edinázio Silva, presidente estadual do partido e que faz parte da equipe de elaboração do Plano do Governo, desafia os concorrentes a apresentarem orçamento para os projetos.

"Estamos acompanhando os outros pré-candidatos falando em projetos mirabolantes, mas não dizem como irão conseguir os recursos. Nós sabemos de onde vamos e vocês?", disparou Edinázio Silva.