Advogada Pré-candidata à Prefeita Karina Barbosa apresenta contratos de licitações com a Prefeitura que compromete gestão do Prefeito Pel Lages em São José da Coroa Grande


A Advogada e pré-candidata á Prefeita, Karina Barbosa Galdino, mais conhecida como Karina da Lulúi, postou na manhã desta quarta-feira, 04 de Dezembro uma série de três vídeos em suas redes sociais em que a mesma além de trazer esclarecimentos sobre o que vem à ser licitação e quais seus meios e objetivos, faz graves denúncias apontando para a gestão de Jaziel Gonsalves Lages, mais conhecido como Pel Lages.

Munida de uma série de documentos a pré-candidata apresenta feitas pela Prefeitura, na gestão de Pel Lages, em que empresas contratadas já teriam ate recebido seus valores à base dos contratos.

Confira abaixo o primeiro vídeo em que a Advogada fala sobre o que vem à ser licitação e de qual forma que a mesma ocorre.

Publicado por Karina Barbosa Galdino em Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Neste outro vídeo abaixo a advogada e pré-candidata Karina da Lului apresenta documento de contrato de prestação de serviços da Prefeitura com uma empresa de nome Marcelo Barbosa Oliveira, contratada diretamente na cidade de Jaquim Nabuco.

A Advogada disse que esteve no endereço citado da empresa Marcelo Barbosa Oliveira, em Joaquim Nabuco, não localizando a mesma no local citado. O que por si, já levanta fortes suspeitas contra a Prefeitura. No entanto, em sequencia em seu vídeo a mesma disse que a empresa estaria localizada na cidade de São José da Coroa Grande, próximo à sede dos Correios na cidade coroense. Confiram em vídeo abaixo.

Publicado por Karina Barbosa Galdino em Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Finalizando suas falas num terceiro vídeo, a Advogada e Pré-candidata, apresenta o que vem á ser tomada de preços, bem como, outras documentações de contratação entre a Prefeitura e outras empresas contratadas, desta vez, da cidade de Quipapá, aonde a candidata disse ter estado presente para verificar se a empresa existe ou existia, no local apontado em documento.



Publicado por Karina Barbosa Galdino em Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Chama a atenção, conforme material apresentado pela advogada que todos os contratos com as empresas contratadas pela Prefeitura, sob a gestão de Pel Lages, já estão devidamente pagos, conforme pode-se ver nos documentos apresentados.