Prefeito Elimário só paga metade do décimo terceiro aos funcionários da Educação em Barreiros.


A Prefeitura Municipal de Barreiros, sob a gestão de Elimário Farias e seu grupo administrativo vem desde o inicio de sua gestão massacrando o funcionalismo público. Diversas são as reclamações de falta de compromisso do Prefeito e sua equipe com os servidores dessa cidade.

Várias são as áreas que estão sem seus pagamentos em dia, desde o servidor da Educação, passando ainda pela saúde, obras, à fornecedores. Além dos erros administrativos financeiros deixados pelas gestões anteriores, há ainda total desarranjo sob as mãos do atual gestor Elimário Farias.

Para o final deste ano de 2018, os funcionários que acreditavam e tinham esperança de receber seu 13º (décimo) terceiro para as compras de natal e final de ano, tiveram a infeliz surpresa de receberem apenas a metade do salário. Situação que lhes deixa praticamente sem terem o que o que fazer, já que planejavam pagar suas contas e comprar algumas coisas para suas ceias de natal e fim de ano.

Conforme o anunciado, hoje o setor pago foi a Educação, que teve apenas o recebimento de 50% do valor que devia ser pago integralmente.

Há também queixas de que a Prefeitura está em atrasos em outras áreas. Há setores que estariam com cerca de três e quatro meses sem receberem seus proventos. Elimário, que tanto criticava Carlinhos da Pedreira, seu antecessor, tem agindo de maneira muito semelhante em suas ações para com os servidores públicos do município de Barreiros. Sinal de que o povo trocou seis por meia dúzia de laranjas ruins.

É como se nada de novo acontecesse na cidade de Barreiros, e tudo se repetisse todos os anos.

Enquanto isso, os servidores, sem saberem o que fazer, ficam à espera do "bem querer" da administração pública que, pouco ou nada, lhes informa dos rumos que estão sendo tomados à frente da Prefeitura.