Haddad cresce mais sete pontos na região norte e continua liderando no nordeste, Bolsonaro cai em todas as regiões.


Fernando Haddad do PT cresce de 30% para 37% das intenções de votos, segundo pesquisa Datafolha divulgada ontem, dia 25 de Outubro há menos de três dias das eleições para segundo turno, conforme pode-se conferir acessando aqui.


A divulgação dos números favoráveis à Fernando Haddad tem levado o grupo de Jair Bolsonaro à tentar mudar suas táticas para recuperar seus números, porém, sem sucesso. Há já quem afirme que a perdição de Bolsonaro é ele mesmo, com suas declarações e as Fake News que são constantemente espalhadas nas redes sociais, principalmente nos grupos do Whatsapp em esquema de disparo de informações falsas contra o candidato do PT.

Fernando Haddad tem recebido apoio de diversos grupos, desde artistas à religiosos que acreditam que a virada pró povo, pode acontecer, como pelo visto, está acontecendo.

Ainda segundo a Folha de São Paulo a liderança de Haddad confirma-se no segundo turno no nordeste aonde ele esta à frente com 56%, contra 30% de Bolsonaro, com probabilidade de redução para o capitão reformado.

na região sul, Fernando Haddad tem atuais 31%, antes eram apenas 27%. Nessa região, embora liderando Bolsonaro caiu de 55% para 53% das intenções de votos, uma queda considerada.

Com possibilidade de virada pró Haddad, todos os seguidores de Bolsonaro, impulsionados pelas máquinas de Fake contratadas pela campanha do candidato reformado estão espalhando agora supostas pesquisas não oficiais, muitas delas de Facebook, em que o candidato está entre 70% há 80% de votos. Pesquisas essas feitas dentro de grupos formados por seguidores do ex-capitão.

Mais informações favor acessar aqui, a publicação da Folha de São Paulo, que me baseei para fazer essa publicação.