Seguidores de Bolsonaro fazem carreata sem sucesso em Barreiros, neste domingo.


Militantes saindo da praça Domingos Tenório, em Barreiros
(imagens divulgadas pelos seguidores do candidato no Facebook)

Militantes de campanha à favor do candidato do PSL, Jair Messias Bolsonaro, parece que não conseguiram "conquistar" a atenção do povo de Barreiros para seu candidato.

Militância passando em frente aos correios, centro da cidade.

Para este domingo, dia 16 de Setembro estava sendo organizada uma carreata aonde, segundo os organizadores, milhares de pessoas estariam presente em apoio à Bolsonaro. 

Aguardava-se, diziam, cerca de mil pessoas, pelo menos, com carros, motos, pessoas à pé e de bicicletas para prestigiar o "momento único", na cidade de Barreiros.

Carro de militantes em frente aos correios, no centro da cidade.

No entanto, pelas imagens divulgadas pelos militantes do candidato armamentista em suas redes sociais o resultado não parece ter agradado os barreirenses.


Mesmo com diversas pessoas vindas de cidades como São José da Coroa Grande e outros setores, o resultado foi esse que podem ser conferidos por imagens divulgadas pelos seguidores de Bolsonaro nas redes sociais de quem é militante dele.

No vídeo abaixo, militante, gravando diz que teria cerca de 400 carros, mas contando-se, não chega-se à vinte, trinta, no máximo. Boa parte dos carros são de cidades vizinhas, e ainda assim, não chamaram a atenção, como esperavam.