Prefeito Pel Lages, de São José da Coroa Grande, garante no ano de 2018 100% da participação dos atletas do KARATÊ em CAMPEONATOS ESTADUAIS.

O prefeito de São José da Coroa Grande, Jaziel Lajes, mais conhecido como Pel, tem se mostrado um ótimo administrador bem como, um gestor interessado em fazer com que o esporte seja uma das modalidades reais sob sua gestão, uma marca de cuidado com a juventude coroense que tem servido de exemplo.

Nesse ano que segue, 2018, o gestor coroense firmou parceria com a Família Animal de Karatê, garantindo a essa instituição transporte para que os atletas possam se apresentar em outras cidades, durante os torneios, representando lá fora o Karatê da cidade coroense.


Os atletas já se apresentaram, com a força do poder público nas cidades de Ipojuca, Petrolina e Surubim, participando do Campeonato Estadual de Karatê.

Nesta semana, também com o apoio da Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande, garantido pelo Prefeito Pel Lajes, os atletas da Familia Animal de Karatê estarão se apresentando em Maraial, no próximo domingo, dia 09 de Setembro.

Também já está garantido transporte para a apresentarem-se na grande final do campeonato de 2018, que acontecerá em Recife.

Para o Sensei Flavio Animal, do Dojô Familia Animal de Karatê de São José da Coroa Grande "é uma honra ter como um de nossos parceiros o Prefeito Pel Lajes".

- "Ter como parceiro um gestor publico preocupado com o esporte e fazendo o melhor por nossa modalidade é uma honra para nós da Familia Animal de Karaté que só temos que agradecer ao Prefeito Pel Lajes por seu empenho e dedicação" Diz Sensei Flavio Animal.

Já a Sensei Haissa, diz que é gratificante que um Prefeito tenha a visão de ajudar um esporte como o Karatê.

- "
O Karatê é uma das práticas de esporte que beneficia o corpo e a mente dos alunos e atletas. Ter Pel Lajes como um dos dos parceiros do Karatê é extremamente gratificante" Diz Sensei Haissa Barros, do Dojô Familia Animal de Karatê.