Irmão de organizadora da carreata Haddad é Lula em Barreiros faleceu na manhã deste domingo dia 30.

Roberto Bezerra da Silva, faleceu aos 53 anos,  sua irmã, Sandra Bezerra era principal organizadora da carreata Haddad é Lula em Barreiros.

A manhã desse domingo amanheceu com uma perda para a família de Sandra Bezerra, principal organizadora da carreata Hadadd é Lula que estava sendo organizada para a tarde de hoje, dia 30 de setembro, à partir das 14 horas, conforme anteriormente noticiado (confira aqui).

Roberto Bezerra da Silva, irmão de Sandra Bezerra (conhecida como Mô) veio à falecer vítima de problemas de saúde.

Sua perda muda completamente todos os planos da família Bezerra, que amanhece o dia 30 de Setembro com o coração partido e triste pela perda de um ser valoroso, como ele.


Com exatos 53 anos de idade, Roberto Bezerra sempre foi muito bem quisto e conhecido na cidade de Barreiros como um homem jovem e amigo de todos.

À todos os familiares de Sandra Bezerra (Mô) e igualmente à ela, nossos votos de reconhecimento e afeto nesse momento difícil.

Consternados, demais organizadores dizem não haver clima para a realização da carreata, mesmo sob alguns protestos daqueles que querem que o evento aconteça.