Silvio Costa Filho visita Mata Sul e cobra por entrega de UPA


O deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), visitou neste sábado (28), o município de Escada, na Mata Sul de Pernambuco. Além de participar de um ato político no município, o líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, acompanhou os problemas enfrentados pelos moradores. 

O parlamentar visitou a obra parada da Unidade de Pronto-Atendimento de Escada (UPA), que está abandonada desde maio de 2015. Orçada em mais de R$6,5 milhões, o espaço que deveria atender a população da cidade está tomado por mato e entulhos.  “Esse é mais um retrato da falta de prioridades do governador Paulo Câmara, que afirma não ter orçamento, mas gasta milhões com publicidade e consultoria. Esse é o Pernambuco de Verdade da vida real das pessoal”, denunciou Silvio. 

(Imagens Fernando Lima)
No município, Silvio prestigiou a posse do novo presidente do PRB no município, Cézar da Escritec e o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do radialista doutor Gatão (Avante). “Estou trazendo para o município pessoas que posso contar, não para o meu benefício, mas para lutar pelo destino da cidade de Escada”, afirmou Gatão. 

Segundo  Cézar da Escritec, o trabalho do líder da Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, mostra o compromisso com a população. “Silvio Costa Filho tem honrado os pernambucanos. Temos ouvidos pronunciando, atos e ações e vemos que é um homem que está preocupado com o povo de pernambucano”, destacou Cézar. 

Deputado Estadual Silvio Costa Filho (PRB-PE)

“Falta gestão, liderança e gente séria para ajudar do povo de Escada.  Enquanto isso, o que a gente percebe é que municípios da Região receberam varias indústrias, enquanto nada chegou a Escada. O filho tem que trabalhar em Recife, Jaboatão e no Cabo. Essa é a realidade que o povo enfrenta hoje.Tenho certeza que que ao final de 2018 teremos um novo governador”, finalizou Silvio.