Não há qualquer possibilidade de aliança do PT de Marília Arraes de Pernambuco com o PSB de Paulo Câmara.

Há, desde algum tempo rumores de que o PSB está precisando, necessitando, querendo aliar-se ao PT de Pernambuco por saber que a militância deste é importante, em se falando de puxada de votos. Faz anos que Paulo Câmara e todos os socialistas, que ajudaram à golpear nosso estado maior, está correndo em busca de Lula, de Marília e arrebanhando para si antigos lutadores como João Paulo que agora está filiado à outro partido, saindo de maneira covarde da sigla petista, por que "achado graças" às barganhas do atual governador de Pernambuco.

No entanto, a verdadeira bancada petistas, homens e mulheres fies à luta do PT estadual e nacionalmente, continuam firmes ás suas origens e leais às ideias de Lula.

Tal posicionamento político, de garra, tem desgostado alguns poucos, principalmente àqueles que tem-se mostrado fracos á luta da bandeira vermelha do coração que é o PT pernambucano.

Recentemente as mulheres petistas lançaram um manifesto à favor da candidatura de Marília Arraes (PT) bem como da candidatura própria do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco.

Em seu perfil no Facebook o militante e blogueiro Eduardo Nino (www.BLOGDOEDUARDONINO.com.br) anunciou que não há possibilidade alguma para aliança com o PSB de Paulo Câmara, já que tal partido não representa mais a bandeira do que era antes, como nos tempos do ex-governador Miguel Arraes.

Imagem e texto retirados do perfil do militante e blogueiro petista Eduardo Nino (confira aqui)

Aliança com PSB? Jamais! 
O PSB de Pernambuco não é mais aquele PSB que tinha os ideais do Miguel Arraes, esse PSB de agora, é um PSB de direita, que deixou de apoiar o PT, que fez vários programas nas diversas áreas que beneficiaram as classes menos favorecidas para se aliar ao PSDB, que nunca fez nada para beneficiar os mais humildes... aliança do PT com o PSB, jamais! O PT Pernambuco hoje tem em seus quadros um nome como o da Vereadora Marília Arraes, que a cada dia ganha mais força e que esta pronta para governar Pernambuco, chega de alianças com partidos e políticos traidores dos trabalhadores. O Partido dos Trabalhadores de Pernambuco deve manter sua posição ​atual ​de distanciamento político eleitoral ​dos partidos que protagonizaram o Golpe​, golpe este​ que desrespeitou a Democracia e o voto de mais de 54 milhões de brasileiro​s​ e retirou de forma ilegítima uma presidenta honesta do cargo de presidenta da República.

Portanto para aqueles que estão apregoando, gratuita e maliciosamente, que o PT poderia se aliar ao PSB em Pernambuco, perdendo assim a oportunidade de elevar Marília Arraes ao cargo de governadora, de nosso estado, além de disputar a oportunidade de candidatura própria, podem tirar seus cavalinhos amarelos da chuva, pois não há possibilidade de aliança com traidores que ajudaram à golpear o voto democrático de mais de 54 milhões de eleitores.