Facebook está trabalhando à serviço da direita no Brasil, agindo contra a esquerda brasileira?


Não faz muito tempo que eu publiquei que o Facebook está bloqueando pessoas e impedindo que blogueiros compartilhem informações neste aplicativo. Ao que pude entender a "obra" dava-se em impedir pessoas, principalmente os blogueiros de esquerda.

Embora parecesse um tanto prematuro esse meu pensamento em relação aos bloqueios, pude com o passar dos dias confirmar que de fato os administradores do Facebook no Brasil estão sim, bloqueando blogueiros nas redes.
Uma estratégia que vem dando certo para o Facebook, que possivelmente está à serviço de grupos e empresários de direita em nosso país.


Depois de minha primeira denuncia aqui neste meu canal, fui bloqueado mais duas vezes pelos administradores do facebook no Brasil, sem que a empresa me responda uma única vez os motivos de tais bloqueios.

Ao que pude perceber, todas as vezes que publico algo e vou espalhar nos grupos que participo, a maioria são de grupos de esquerda, ou grupos neutros, sou imediatamente impedido de compartilhar minhas informações nestes mesmos canais, que são simpatizantes das mesmas ideias que eu.


Nas comunidades do facebook, em que busco achar algum motivo de tais bloqueios nada encontro. O que leva à crer que os bloqueios estão acontecendo premeditadamente por que administra tal aplicativo no Brasil.


Contrariamente,depois que vi a publicação de um integrante da direita, em que o mesmo pedia para que a espinha dorsal de um esquerdista fosse quebrada à porrada, resolvi denunciar o perfil sobre esta mesma publicação de incitação à violência, e a resposta que recebi do facebook foi que não bloquearia o perfil e nem seria tirada a postagem do ar por que "não viu nada de mais na fala" do dono do perfil, e ainda veio com um "conselho" me pedindo para que eu bloqueasse a pessoa em questão para que eu não venha à ver pessoas nestas condições.

Em suma, todas as minhas publicações e compartilhamento são aceitos nos grupos, por termos as opiniões afins, portanto, não ha motivo para bloqueios e impedimentos. Mas quanto à publicação de violência contra a vida de pessoas, seres humanos, pelo fato de os mesmos serem de esquerda, o facebook muda os valores da vida, valorizando quem manda matar ou bater, e desvalorizando quem luta à favor da vida, independente das condições.


Estamos, de fato, vendo que o Facebook está à serviço da militância de direita, agindo contra a esquerda inescrupulosamente.

Para quem é de esquerda, principalmente neste período eleitoral de 2018, tem que ter cuidado e tomar todas as cautelas possíveis se ainda quiser usar o Facebook como uma de suas ferramentas para espalhar seus comunicados online. O fascismo está à solta e o Facebook pode estar à serviço da direita brasileira contra os militantes online de esquerda.