Karateca de Barreiros foi destaque em campeonato tornando-se Tri-Campeã Brasileira de Karatê.

Celicleide Regina, tri-campeã Brasleira de Karatê 

Toda honra e toda glória sejam dadas ao senhor Jesus Cristo.

Parabéns aos 5 atletas da família Animals de Karate que foram medalhistas na primeira etapa do campeonato Brasileiro, se classificando para final em Minas gerais.

Celi Cleide usuária do SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS DE BARREIROS mais uma vez foi destaque, tornando-se TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA DE KARATE.

Celicleide Regina é um exemplo a ser seguido, pois com muitas limitações pessoais, está sempre se esforçando para realizar seus sonhos e metas. Tia Céli, como é chamada, evoluiu muito em sua vida pessoal e como atleta, merece todo respeito da Cidade de Barreiros.

Renata Abreu , Ivalda Farias , e o IF são de extrema importância para que a atleta realize seus sonhos.

O secretário de assistência social Ewerton Farias está de parabéns por receber a atleta e ajudar de coração aberto. Obrigado!

O serviço de convivência e fortalecimento de vínculos de Barreiros vem sendo destaque com a oficina de Karate, que aos comandos da Sensei Haissa Almeida Da Silva Barros vem crescendo cada vez mais. Barreiros hoje é conhecido por todo Brasil, pelo Karate forte. Existe uma oposição falha, fraca e infeliz, que tenta ao máximo apagar esse brilho que não é meu, nem de Haissa, é dos atletas carentes que lutam por dias melhores. Mas, como diz um velho sensei amigo meu, ninguém taca pedras em árvores que não dá frutos, o invejoso é como o sapo, tem o olho GRANDE e vive na lama. " PENA ".

IVALDA FARIAS, fisioterapeuta , primeira dama e Vereadora, recebeu essa semana os presidentes da família Animals de Karate para um bate papo, e se mostrou feliz com os resultados, e disse confiar em nosso trabalho.

Além de Céli, o atleta Viktor Castro que também é de Barreiros, foi VICE CAMPEÃO BRASILEIRO.

Já em Maragogi, tivemos Gabriel Laet como VICE CAMPEÃO BRASILEIRO, Sofia Laet como CAMPEÃ BRASILEIRA, e o Ewerton Douglas como medalhista de BRONZE.

Todos os representantes da família Animals foram medalhistas e estão automaticamente classificados para a final em Minas gerais.

Deus é Justo, Cristo é bom, e eles são nossa base. Que todo mal seja repreendido e caia por terra.

Oss!

Texto e fotos de Flavio Barros (Sensei Animal)

Confira mais informações e imagens acessando o perfil abaixo.

Toda honra e toda glória sejam dadas ao senhor Jesus Cristo. Parabéns aos 5 atletas da família Animals de Karate que...
Publicado por Flávio Barros em Domingo, 4 de março de 2018