Por que Michel Temer (MDB) ainda está no poder com tantos crimes que pesam contra ele? Em quantas mentiras você continuará a acreditar ainda?

Então você, meu amigo ou minha amiga, que está aí no outro lado da telinha lendo essas minhas despretensiosas linhas lutou e/ou acreditou que com a saída de Dilma e do PT do poder as coisas iam melhorar!?


Assim como também acredita, cegamente, por aqueles que lhes impôs na mente aquela conversa papagaiada de que Temer só está lá por que o PT foi quem o colocou!? Entre outras tantas falas bobas citadas e divulgadas por aqueles que estão á quilômetros de preocupação com quem é verdadeiramente do povo.

Fala-se tanto em atuar contra a corrupção, mas quantas vezes você viu Michel Temer ser julgado por seus crimes? O atual presidente está preso? Vai ser julgado quando? Quando ele vai pra cadeia pagar por seus atos? Você ainda acredita que haverá julgamento pra ele enquanto o mesmo está á frente desse governo? Acredita mesmo ou finge em meio à esse teatro todo?

E você diz que está lutando contra corrupção mas é tão burro que só vê corrupção no PT, em especial em Lula e/ou Dilma?

Afinal de contas, quão cego você é ao ponto de ainda continuar acreditando que existe justiça em nosso país?

Aécio Neves tá preso, mesmo com todas as provas contra ele, conforme foi mostrado e espalhado em todas as mídias oficiais e alternativas?

Mas, Eduardo Cunha, que é do MDB está preso, depois que conseguiu o impeachment da Dilma. Poderá objetar você, que tapadamente não viu ou não quis ver que a mulher dele, embora tendo provas de lavagem de dinheiro, foi solta e liberada por Sérgio Moro, estando a mesma usufruído de todo dinheiro sujo, e hoje está aí, zombando de tua cara, gastando da grana oriunda de crime que só é valido se for contra petista, contra os de direita, não.

Você ainda acredita mesmo que existe justiça quando há delações que incriminem alguém, apenas com falas, sem provas, que são aceitas cegamente para sentenciar quem é ligado ao PT, mas a mesma forma de captação de provas não serve para a organização criminosa do MDB, PSDB e demais partidos de direita, extrema direita ou centrão de direita.

Até quando você vai enxergar que o deputado, ou o juiz, com casas na mesma cidade de trabalho está ganhando auxílio moradia, sem necessidade, porém, apenas nos que são do PT ou partidos de esquerda estão agindo criminosamente? Só é erro nos partidos ligados a Lula? Para os de direita esse peso e essa medida não valem? Como assim?

Das duas uma ou você é um grande tapado, estupidamente falando ou é hipócrita da pior espécie que só sabe do crime quando não faz parte de teu grupo ou partido ou candidato escolhido.

Quando uma pesquisa sai á favor de teu candidato naquele instituto famoso, é válido, você elogia e faz questão de exibir nas redes sociais. Porém se na semana ou mês seguinte o mesmo instituto exibir que teu candidato tem apenas 17% das intenções de votos, tendo estacionado ou caído, enquanto o teu principal adversário está com 54, 55 ou 60% você, de maneira idiota passa à acusar a empresa de ter sido comprada ou ter manipulado as informações.

Você é burro por que quer ou está representando esse tempo todo por que acha bonito, ou quem sabe, esteja ganhando um afago financeiro para acreditar ou compartilhar todas as mentiras tolas que são jogadas para a massa de manobra acreditar?

Já parou para analisar por que os representantes que hoje estão no poder na Câmara Federal ou no Senador votaram para livrar a cara de Michel Temer de ser investigado duas vezes por crimes praticados contra o erário público, contra a nação, contra você?

Se a justiça é para todos por que não funciona conforme deveria e é tão seletiva, vergonhosamente, em nosso estado maior?

Se a saída de Dilma do poder deveria melhorar as condições de vida dos brasileiros por que tudo, ao invés, tem piorado nos quatro cantos de nosso imenso país?

Se a corrupção ia acabar, por que então, depois que depuseram Dilma tais crimes tem aumentado, dia á dia, e cada vez mais, gente que não é ligada ao PT, tem aparecido em esquemas de corrupção e estão sendo abafados por aqueles que estão diretamente ligados aos tucanos e aos Emedebistas?

Você falava tanto que não suportava mais a corrupção tomando espaço em nosso país,e foi as ruas usando camisa amarela, levantando bonecos e patos, e  hoje quem está pagando o pato da falta de emprego, aumento da criminalidade, falta de hospitais e inflação é você que ainda diz que vai optar por quem diz ser honesto, embora tenham encontrado os mesmos erros acima citados, mas que você, idiota de carta maior ainda diz que de todos os pré-candidatos á presidência o teu palhaço é honesto e nunca esteve metido em corrupção por que, mesmo afastado das forças armadas, ele diz não ter histórico de não corrupção.

As vezes você usa a seguinte frase: todos os políticos são corruptos! Mas, se tal sentença for verdadeira, então como é que teu candidato eleito deputado estadual há mais de 27 anos gozando de seu quarto mandato ainda estaria no mesmo cargo ha tantos anos sem ter se corrompido?

Das duas uma ou todos são corruptos na política e o teu candidato é mais um deles com falácia para idiota acreditar ou existem homens honestos que ao fazer a coisa certa passa à ser perseguido pelos dragões da politicagem em nosso país e portanto os que fazem parte do grupo de esquerda está sofrendo perseguição dos de direita. E teu candidato que é de direita, pode supostamente estar sendo perseguido pelos de esquerda, por ser igualmente honesto, e vice e versa, pertencendo na bancada contrária.

Vamos pra real? Em qual mentira você ainda quer acreditar? Até quando vai manter-se assim, olhando a vida apenas de um lado, ou enxergado pela ótica da imbecilidade á nível nacional?