Diretório do PT de Barreiros declara apoio à Marília Arraes candidata para governadora de Pernambuco.

O Partido dos Trabalhadores, diretório da cidade de Barreiros, através de seus principais representantes, Amauri Barbosa, conhecido popularmente como Amauri do PT e Francisco  José de Barros, conhecido como Chico do PT assim como filiados do partido na cidade barreirense resolvem unanimemente apoiar a candidatura de Marília Arraes á ao cargo de governadora do estado de Pernambuco.


O motivo claro dessa decisão deve-se antes de mais nada à certeza de que o Partido está tomando as rédeas e o controle da situação no estado posicionando-se favorável ao lançamento de candidatura própria nas eleições desta ano de 2018.


Para o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores, em Barreiros, Amauri do PT, o mesmo informa não concordar com uma possível aliança espúria com o PSB, conhecido como um dos principais partidos à trair Lula, Dilma e a sigla petista, apoiando o golpe contra a democracia.


O diretório se reuniu e decidiu que a melhor alternativa para o PT é apoiar Marília Arraes fortalecendo assim a conjuntura política á partir de uma candidatura própria, não se aliando aos golpistas e traidores que apoiaram o golpe e tem escolhidos pontos contrários á realidade do povo brasileiro, em especial contra o povo pernambucano.

- "Não concordo com essa aliança espúria, o PSB de pernambuco é traidor e golpista. E temo o que possa acontecer com o partido em Pernambuco pois pode até mexer com os votos de Lula" falou Amauri Barbosa, vice presidente do PT em Barreiros.

Sobre a opção á candidatura de Marília Arraes ao governo do estado, em carta, o diretório do Partido dos Trabalhdores de Barreiros afirma que esta é a melhor alternativa.

- "Uma alternativa eleitoral que aglutina os lutadores sociais, sinaliza a construção do campo de esquerda no estado e renova a esperança do povo pernambucano para eleger Lula Presidente, parlamentares compometidos com as causas populares e dar um rumo diferente à nosso estado" afirma em nota o Diretório do Partido dos Trabalhadores de Barreiros.