09 fevereiro 2018

Sem alternativa para 2018 Fernando Henrique (PSDB) e Roberto Freire (PPS) apelam para que Luciano Hulk seja candidato à Presidente.


Não faz muito tempo, pouco menos de três meses, que foi anunciado que Luciano Hulk não despontava em intenções de votos no eleitorado brasileiro. As organizações globo com o afã de transformar o apresentador em candidato lançou uma das maiores mentiras já lidas nos tablóides brasileiros. Segundo o Estadão que faz parte das empresas da família Marinho Luciano constava com supostos 60% de aprovação. Passando, praticamente todos os nomes que até o ano passado estavam em exibição.

A mentira do estadão caiu por terra quando o mesmo apresentador afirmou, numa nota que não estava disposto à disputar nenhum cargo eleitoral.


Portanto, o apresentador estava fora da corrida eleitoral brasileira, sendo descartada toda e qualquer hipótese para tal empenho.

Agora em período carnavalesco Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, que sabe reconhecidamente que não há mais ninguém de seu partido ou de suas possíveis coligações para competir contra Lula ou os candidatos indicados do PT, caso ele venha à ser preso por contra do processo criminoso contra ele, só existe uma alternativa, tentar levantar a pouca moral do apresentador do Caldeirão do Hulk.

Já o PPS de Roberto Freire, também sem quaisquer nomes fortes para competir nas eleições deste ano diz em nota que está de portas abertas para receber Luciano se ele quiser disputar as eleições de 2018.

Nada é dito, até então, da parte do apresentador, mas segundo informações nos bastidores da política nacional, tal conversa dos dois representantes dos partidos citados acima mostra nada mais nada menos que o PSDB e o PPS estão sem alternativa para 2018. O jeito é apelar para que Luciano Hulk volte atrás com sua palavra e concorra ao cargo de presidente.